Hugo Vieira não poupa nas críticas à direção do Gil Vicente

Hugo Vieira voltou a deixar duras criticas à direção do Gil Vicente. O antigo jogador e recentemente candidato à presidência do clube quer «mais e melhor».

Num comunicado partilhado na sua conta oficial de Facebook, Hugo Vieira tornou a dirigir-se à direção do Gil Vicente pedindo mais transparência e democracia e afirmando que um clube centenário como o Gil Vicente FC pode fazer mais e melhor.

«A substituição do anterior Presidente pelo atual Presidente-Adjunto, seu familiar e familiar do anterior Presidente da Direção, também demissionário, é um caso grave de nepotismo, que desprestigia a imagem nacional e internacional do nosso clube, apesar do seu enquadramento estatutário», afirmou o antigo jogador do clube gilista.

«O Gil Vicente Futebol Clube necessita urgentemente de se abrir aos sócios e tornar-se um clube democrático e transparente. Reiteramos a disponibilidade para encontrar soluções integradoras e transparentes que restaurem a credibilidade do clube e nos centram nos desafios de vitória para a época que se avizinha, mas isso não será possível sem diálogo com os sócios; sem a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária; sem a disponibilização de todos os documentos administrativos e de gestão do clube e, muito provavelmente, sem novo ato eleitoral», reiterou Hugo Vieira.

«O nosso Centenário Gil Vicente Futebol Clube merece mais e melhor», concluiu o jogador.

Comunicado completo de Hugo Vieira:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Keiser (ex-Sporting) vai voltar ao ativo

Marcel Keiser já tem acordo com o Ajax e vai acompanhar John Heitinga. Ex-técnico do Sporting volta assim ao ativo.

Mudança de planos: Cristiano Ronaldo fica no Al Nassr

Cristiano Ronaldo vai continuar no Al Nassr. Avançado português já terá assinado o novo contrato com o clube saudita.

Manchester United de Ruben Amorim bate Hong Kong com reviravolta

O Manchester United venceu sexta-feira a Seleção do Hong Kong por 3-1 com bis de Chidozie Obi. É o segundo jogo particular dos ingleses.

Atenção FC Porto: Al Ahly é tricampeão do Egito

O Al Ahly sagrou-se tricampeão do Egito após golear o Pharco por 6-0. São adversários do FC Porto no Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Samuel Portugal é baixa de última hora para deslocação a Marrocos

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Wydad AC num jogo particular. Samuel Portugal está lesionado e falha deslocação.

Viktor Gyokeres é um dos alvos do Nápoles para a próxima temporada

O Nápoles quer reforçar o plantel para a próxima temporada. Viktor Gyokeres está na lista de alvos do clube italiano.

Fenerbahçe de José Mourinho quer realizar particular contra o Benfica

O Fenerbahçe de José Mourinho pretende realizar um jogo particular contra o Benfica durante as próximas semanas.