Hulk explodiu e disse que ia sair do Brasil… mas voltou atrás pouco tempo depois

Hulk ficou muito zangado com a sua expulsão no último jogo do Atlético Mineiro e anunciou a sua saída do Brasil. No entanto, acabou por se retratar pouco tempo depois.

Hulk perdeu a cabeça no último jogo do Atlético Mineiro, após ter sido expulso, e revelou que iria deixar o Brasil no final desta temporada. O avançado brasileiro de 37 anos foi expulso no empate entre o América Mineiro e o Atlético Mineiro e não se conteve nas palavras de pós-jogo:

«É uma falta de respeito, eu estou cansado, do Brasil eu estou cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora. Que falta fiz eu ali? Vocês viram falta ali? A disputa foi no corpo, eu ganhei no corpo, ele deu falta e eu levei amarelo. Ninguém tem sangue de barata. Trabalhamos para caramba, abdicamos de um monte de coisas, deixamos família em casa para vir aqui e dar o nosso melhor. O “cara vem de sacanagem”? Só pode», afirmou Hulk.

Hulk

Após o calor do momento, Hulk acabou por recuar e admitiu que se precipitou nas análises e na declaração de saída:

«Peço desculpa a toda a massa atleticana. Infelizmente, não posso estar no próximo jogo. E sobre a minha fala de que estava farto do futebol brasileiro e que ia embora no próximo mês, foi tudo no calor da emoção e de cabeça quente. Errei e fui expulso justamente. Quero passar para vocês que estou muito feliz em casa e sinto-me em casa. Temos objetivos para estar na Libertadores do próximo ano. Podem ter a certeza de que me vou cuidar e focar para dar o máximo de alegrias para vocês», afirmou no Instagram.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.