Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

- Advertisement -

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Humberto Coelho, candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa, prestou declarações no Record na Hora (NOW). A antiga glória encarnada deu a sua opinião sobre José Mourinho, atual treinador das águias, e recordou jogo com o Fenerbahçe:

«Quando jogámos frente ao Fenerbahçe, ele disse que o plantel era bom. Podemos olhar para o lado dos ‘mind games’ ou para outro. Conheço bem José Mourinho. O Benfica já bateu o Atlético Madrid por quatro golos. Já fizeram grandes jogos. Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo. Logicamente ainda não teve tempo para ver a qualidade destes jogadores, porque não houve pré-época. Um jogador tem mais dificuldades quando não tem pré-época».

Humberto Coelho falou sobre o atual plantel do Benfica:

«Plantel equilibrado? Podem faltar um ou dois jogadores, que poderiam ser muito úteis. Mas também temos a formação. Ganhámos a Youth League. Não vou referir posições. Nos escalões jovens, na última época fomos campeões em todos os escalões. Temos de olhar para esses miúdos, que têm muito talento».

Humberto Coelho falou sobre José Mourinho olhar para a formação e crescimento da Primeira Liga:

«Mourinho olha para tudo. Tem essa visão e estratégia, ver quem são os melhores. Já pôs alguns a jogar. Uma coisa é jogar na equipa B e outra é na principal. Tem de haver um salto não só em termos táticos, mas também físicos. O campeonato português subiu muito de nível. É difícil esses jogadores já estarem prontos para dar o salto. Estou convencido que, com mais tempo, a equipa vai melhorar e subir de rendimento».

Sem Mário Branco, José Mourinho continua no Benfica?

«Não sou adivinho. Estes momentos são difíceis. Requerem muito cuidado. O Benfica precisa da competência das pessoas que estão ao dispor Não vou dizer que Mourinho se vai embora. Mário Branco é muito competente. Sei que fazem uma boa dupla, isso é que é importante para mim. O Benfica vai ganhar com eles».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.