Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. O antigo defesa falou da atualidade dos encarnados.
Humberto Coelho, candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa, prestou declarações no programa Record na Hora do canal NOW. A antiga glória encarnada falou do momento ganhador dos encarnados.
«Eu já disse que o Benfica ganhou. Na formação o Benfica ganhou os campeonatos todos. No feminino, o Benfica é pentacampeão. Temos muitos títulos nas modalidades amadoras. Isso é ganhar. O futebol é que move toda a estrutura, mas o que vamos fazer é recuperar o tempo perdido. Não houve pré-época. Mourinho está a pôr a equipa a funcionar para que possamos jogar melhor. Quando se joga melhor, há mais possibilidades de ganhar. O Benfica quer é ganhar. É a mística que o Benfica tem. O futebol não é uma ciência exata. O Liverpool perdeu com o Brentford. O Chelsea perdeu com o Sunderland. O PSG empatou com o Lorient. Perdemos o campeonato em 1969/70 e a seguir ganhámos três campeonatos seguidos», destacou Humberto Coelho, que confessou acreditar no projeto do Benfica.
«Acreditem no projeto. Temos uma boa equipa, um presidente experiente. Vou contar uma história extraordinária. Um amigo de Santarém tem um amigo que sábado foi para o hospital. Nunca mais era atendido, berrou e chamou o médico a dizer “Você atenda-me que tenho 50 votos que tenho de votar no Rui Costa.” Espero que o recorde seja batido. Depois de ganharmos ou perdermos as eleições, que tenhamos aquele público que tivemos frente ao Arouca. Fez-me sentir o terceiro anel de há alguns anos. Os benfiquistas querem estar juntos», apelou o antigo jogador.
Lê mais declarações de Humberto Coelho na mesma entrevista.

