Ian Cathro: «Quero marcar três golos nos primeiros 10 minutos e que o FC Porto tenha quatro ou cinco gajos expulsos»

Ian Cathro realizou a antevisão ao encontro do Estoril Praia contra o FC Porto, relativo à vigésima sétima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro esteve presente este sábado na sala de imprensa, de maneira a fazer a antevisão à partida entre o Estoril Praia e o FC Porto, válida pela vigésima sétima jornada da Primeira Liga. O treinador assumiu que não acompanhou a semana dos dragões, já que se encontra concentrado na sua própria equipa:

«Não faço ideia sobre o que eles [FC Porto] fizeram, se tiveram folga ou treinaram três vezes por dia. Não tem nada que ver comigo. Vamos jogar contra uma boa equipa, que talvez seja um pouco mais agressiva do que antes, mas eles também vão encontrar um Estoril diferente. Não faço ideia, porque como sou treinador do Estoril, só penso nisso. Acho que foi importante para nós para termos algum espaço para tentar limpar algumas coisas e, obviamente, uma paragem em março é muito diferente de uma em setembro ou outubro, pois levamos muito mais jogos. Por isso, acho que foi bom recuperar algumas energias e garantir que amanhã [domingo] estamos preparados para começar forte este jogo».

O escocês confessou que quer que o Estoril Praia marque sempre cedo, expressando os seus desejos:

«Quero marcar três golos nos primeiros 10 minutos e que o FC Porto tenha quatro ou cinco gajos expulsos e tudo ficava resolvido ao intervalo. Acredito que não vai acontecer. O jogo tem os minutos que tem e até que o árbitro apite, vamos com tudo e, quando apitar, vamos ver o que aconteceu. Este é o nosso espírito de jogar e o futebol vai decidir as coisas».

Ian Cathro assumiu que deseja que o clube esteja sempre em crescimento:

«O que faz parte do nosso trabalho, sempre, é tentar melhorar. Acho que estamos a continuar o nosso crescimento e a melhorar em todos os momentos do jogo. Estamos a fazê-lo para chegar a um ponto em que estejamos mais capazes de conseguir objetivos mais à nossa frente».

Podes ler AQUI a antevisão realizada por Martín Anselmi.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Inter Milão assume desejo de jogar na Premier League: «Estou definitivamente interessado»

Denzel Dumfries revelou que tem interesse em jogar na Premier League. O lateral neerlandês tem contrato com o Inter Milão.

Andreas Schjelderup deixa grandes elogios para Fredrik Aursnes: «Ele é muito bom»

Andreas Schjelderup deixou muitos elogios para o compatriota, Fredrik Aursnes. O avançado admitiu que não conseguiu convencer o médio a voltar à seleção da Noruega.

Internacional Equatoriano pede saída do selecionador de Equador e deixa pedido: «Vamos atrás do José Mourinho»

O internacional equatoriano Jefferson Montero apelou à contratação de José Mourinho. O jogador de 36 anos pediu a demissão do selecionador, Sebastián Beccacece.

Já há árbitro definido para o Hungria x Portugal desta terça-feira

O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.