📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ian Cathro: «Quero marcar três golos nos primeiros 10 minutos e que o FC Porto tenha quatro ou cinco gajos expulsos»

- Advertisement -

Ian Cathro realizou a antevisão ao encontro do Estoril Praia contra o FC Porto, relativo à vigésima sétima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro esteve presente este sábado na sala de imprensa, de maneira a fazer a antevisão à partida entre o Estoril Praia e o FC Porto, válida pela vigésima sétima jornada da Primeira Liga. O treinador assumiu que não acompanhou a semana dos dragões, já que se encontra concentrado na sua própria equipa:

«Não faço ideia sobre o que eles [FC Porto] fizeram, se tiveram folga ou treinaram três vezes por dia. Não tem nada que ver comigo. Vamos jogar contra uma boa equipa, que talvez seja um pouco mais agressiva do que antes, mas eles também vão encontrar um Estoril diferente. Não faço ideia, porque como sou treinador do Estoril, só penso nisso. Acho que foi importante para nós para termos algum espaço para tentar limpar algumas coisas e, obviamente, uma paragem em março é muito diferente de uma em setembro ou outubro, pois levamos muito mais jogos. Por isso, acho que foi bom recuperar algumas energias e garantir que amanhã [domingo] estamos preparados para começar forte este jogo».

O escocês confessou que quer que o Estoril Praia marque sempre cedo, expressando os seus desejos:

«Quero marcar três golos nos primeiros 10 minutos e que o FC Porto tenha quatro ou cinco gajos expulsos e tudo ficava resolvido ao intervalo. Acredito que não vai acontecer. O jogo tem os minutos que tem e até que o árbitro apite, vamos com tudo e, quando apitar, vamos ver o que aconteceu. Este é o nosso espírito de jogar e o futebol vai decidir as coisas».

Ian Cathro assumiu que deseja que o clube esteja sempre em crescimento:

«O que faz parte do nosso trabalho, sempre, é tentar melhorar. Acho que estamos a continuar o nosso crescimento e a melhorar em todos os momentos do jogo. Estamos a fazê-lo para chegar a um ponto em que estejamos mais capazes de conseguir objetivos mais à nossa frente».

Podes ler AQUI a antevisão realizada por Martín Anselmi.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica recusa Sérvia: «Apesar de ter apresentado boas razões, lamento a sua decisão»

Mile Svilar rejeitou representar a seleção da Sérvia. Veljko Paunovic, selecionador do país dos Balcãs, confirmou a decisão.

Andreia Faria explica saída do Benfica para o Al Nassr e confessa: «Vir para o clube de Cristiano Ronaldo influenciou a minha decisão»

Andreia Faria explicou a sua decisão de deixar o Benfica e rumar ao Al Nassr. Nome de Cristiano Ronaldo na conversa.

Neymar Júnior arrasado por jornalista brasileiro: «Não tem condições e nem merece disputar o próximo Mundial»

Neymar Júnior regressou ao Santos no começo do ano para recuperar a melhor forma, mas a sua passagem está longe de impressionar.

Irlanda não poderá contar com destaque frente a Portugal

Evan Ferguson é baixa de peso da República da Irlanda contra Portugal. Avançado está a recuperar de lesão no tornozelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps aborda futuro pós-França e confirma interesse vindo da Arábia Saudita

Didier Deschamps confirma ter sido abordado por um clube da Arábia Saudita. Selecionador da França deixa cargo após Mundial.

André Clóvis ativa modo goleador e aproxima Académico de Viseu dos lugares de promoção à Primeira Liga

André Clóvis está a ser um dos destaques do Académico de Viseu. O avançado é um melhor marcador da Segunda Liga.

Kiwior e Bednarek enaltecem FC Porto: «É obrigatório vencer, não há alternativa»

Jakub Kiwior e Jan Bednarek deram uma entrevista aos meios do FC Porto. Dupla polaca deixa vários elogios ao clube.