Ian Cathro: «Só sei que marcaram um golo quando um dos nossos jogadores estava no chão»

O Sporting venceu fora de casa o Estoril-Praia por 3-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Ian Cathro já analisou o encontro.

Ian Cathro já reagiu à derrota do Estoril-Praia com o Sporting por 3-0 na sétima jornada da Liga Portugal. O técnico dos canarinhos disse o seguinte:

«Conseguimos ser mais agressivos e ter mais qualidade com bola. Crescemos naturalmente durante a segunda parte e mostrámos a equipa que podemos ser. Continuamos neste processo de melhorar o nosso jogo. Geny Catamo no primeiro golo? Ficou isolado porque o nosso jogador estava no chão. Simplesmente isso. Só sei que marcaram um golo quando um dos nossos jogadores estava no chão. O resto é com outras pessoas».

«O ajuste foi para conseguirmos controlar melhor as distâncias para que fossemos mais agressivos sem bola, e com bola, que entrássemos nas nossas dinâmicas para ter mais posse e jogar mais, que era preciso. Nós sabemos que o Sporting é muito boa equipa e não é fácil. Tentamos soluções diferentes para procurar espaços diferentes e ao longo do jogo acho que conseguimos isso com as nossas dinâmicas. Fizemos uma segunda parte bem melhor», disse Ian Cathro sobre a segunda parte.

Estoril Praia jogadores em Alvalade
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.