Ibrahima Guirassy troca a Oliveirense pelo Marítimo

Ibrahima Guirassy é a mais recente contratação do Marítimo. O médio francês de 25 anos estava ao serviço da UD Oliveirense.

Ibrahima Guirassy foi confirmado no Marítimo. O médio de 25 anos deixou a UD Oliveirense após duas temporadas e assinou contrato com o clube insular:

«O médio, de 25 anos, vai vestir a camisola verde-rubra depois de duas épocas ao serviço da UD Oliveirense, onde, de resto, foi peça determinante no conjunto de Oliveira de Azeméis. Ibrahima junta-se à Família Maritimista para ser mais uma opção válida para Fábio Pereira com o objetivo de ajudar o CS Marítimo na presente temporada. Bem-vindo, Ibrahima», escreveu o Marítimo em comunicado.

Ibrahima Guirassy fez um golo em 20 jogos pela UD Oliveirense na primeira metade da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea vira a final da Conference League em cinco minutos com golos de Enzo Fernández e Nico Jackson

Enzo Fernández e Nico Jackson viraram o jogo para Chelsea, no jogo frente ao Bétis, na final da Conference League. Os dois golos foram apontados no espaço de cinco minutos.

Lee Grant anunciado como novo técnico do Huddersfield Town

O Huddersfield Town anunciou a contratação do antigo guarda-redes Lee Grant para o cargo técnico do conjunto inglês.

César Boaventura revela que apresentou queixa-crime contra Frederico Varandas após críticas do presidente do Sporting

César Boaventura revelou que apresentou uma queixa-crime contra Frederico Varandas. Em causa, as críticas do presidente do Sporting.

Tiago Brito renova contrato com o Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou a renovação do contratação de Tiago Brito. O médio de 21 anos prolongou o vínculo até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Cabrera renova contrato com o Espanyol

O Espanyol confirmou a renovação do contrato com Leandro Cabrera. O defesa-central uruguaio prolongou o vínculo até junho de 2026.

Fábio Silva antevê Euro Sub-21 de 2025: «Estamos entusiasmados para disputar»

Fábio Silva fez uma antevisão do Campeonato da Europa de Sub-21. O avançado de 22 anos está entre os eleitos de Rui Jorge.

Sunderland pode fazer regressar ex-médio do Liverpool

O Sunderland pondera contratar Jordan Henderson no mercado de verão. O antigo médio do Liverpool representa o Ajax dos Países Baixos.