📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ibrahimovic brinca com Sérgio Conceição: «Ainda bem que estava com febre, se não teria partido mais do que uma televisão»

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição venceu o Inter Milão por 3-2 e conquistou a Supertaça de Itália. Zlatan Ibrahimovic discursou no balneário.

Zlatan Ibrahimovic fez um discurso no balneário do AC Milan logo depois da conquista da Supertaça de Itália, diante o Inter Milão. Depois de apontar uma reação da equipa e agradecer à equipa técnica, o agora dirigente dos Rossoneri brincou também com o treinador português, que terá partido um televisão:

«Atingimos um dos nossos objetivos. O que procurávamos era uma reação: esta (apontando para o troféu) é a nossa reação. Antes de falar, quero felicitar o treinador e a sua equipa: em poucos dias fizeram um grande trabalho. Ainda bem que ele estava com febre [Sérgio Conceição] senão teria partido mais do que uma televisão», disse entre risos.

Zlatan Ibrahimovic deu os parabéns aos jogadores e recordou o que disse no início da época:

«Parabéns também aos jogadores. Ganharam este troféu com suor, sacrifício e vontade de ganhar. Quando uma equipa tem esta vontade de ganhar, é difícil vencê-la. É difícil, rapazes. Quando começámos o campeonato, disse-vos que tudo depende de nós, porque está tudo na vossa cabeça. Hoje demonstraram-no. Agora voltamos a Itália, trazemos esta mentalidade, recuperamos pontos para estarmos onde temos de estar», prosseguiu.

«Depois, parabéns também a todos aqueles que estiveram connosco com a equipa. É também graças a vocês, mesmo que não sejam famosos e estejam em campo, mas são tão importantes como os que jogam. «Isto é o Milan, jogamos por estes troféus, se querem entrar para a história do Milan precisam de ganhar títulos», completou o agora dirigente do AC Milan.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

Al Hilal toma decisão em relação ao futuro de Rúben Neves e de João Cancelo

O Al Hilal está disponível para transferir Rúben Neves e João Cancelo já no mercado de janeiro. Os dois portugueses não fazem parte das opções prioritárias de Simone Inzaghi.

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e comenta corrida pela Primeira Liga: «É uma maratona»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

André Lima não concorda com as críticas do Benfica e atira: «Acabou com um justo 2-2»

O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica, André Lima, manifestou-se contra as críticas das águias em relação à arbitragem do encontro frente ao Braga.