«Ibrahimovic não fez nada nesta época, só gosta de atenção. Se tivesse 40 anos, não faria as coisas que ele faz»

Continua acesa a polémica entre Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu. Os dois jogadores têm estado em constantes picardias e a última palavra agora foi do médio internacional da Turquia.

Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu continuam “picados” e o clima mais tenso não parece querer abrandar. Depois de Ibrahimovic ter deixado várias críticas ao médio que, no início da época passada trocou o AC Milan pelo FC Inter, agora foi novamente a vez de Hakan Çalhanoglu ter deixado duras críticas para o ponta de lança sueco:

“Ibrahimovic gosta de ter atenção. Não fez nada este ano, não contribuiu para o título, e quer a atenção toda dos adeptos. É assim que ele vive, mas tem de pensar que tem 40 anos. Quando chegar a essa idade não vou andar a fazer essas coisas”, afirmou o médio turco em declarações ao jornal Tivibu Spor.

Estas declarações surgem também na sequência dos festejos do título do AC Milan, no qual Zlatan Ibrahimovic entoou vários cânticos contra Hakan Çalhanoglu. Na última época, Zlatan fez oito golos e três assistências em 23 jogos na Serie A.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil empata com Equador na estreia com Carlo Ancelotti e Argentina bate o Chile

O Brasil empatou a zero no terreno do Equador na estreia de Carlo Ancelotti ao serviço da canarinha. A Argentina venceu o Chile por 1-0.

Rayan Cherki comenta negociações com Manchester City: «Está a ser feito»

Em declarações à imprensa, Rayan Cherki confessou a possibilidade de assinar pelo Manchester City para a próxima temporada.

Bayern Munique e AC Milan vão reunir por Rafael Leão e há 40 milhões de euros a separar os dois clubes

O Bayern Munique está muito interessado em garantir Rafael Leão. O jogador pertence aos quadros do AC Milan.

Lamine Yamal elogia Cristiano Ronaldo e fala da Bola de Ouro: «Para mim é para o melhor jogador do ano»

Lamine Yamal deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo e falou sobre a corrida à próxima edição à Bola de Ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

Boca Juniors fecha reforço ao AC Milan por 3,5 milhões de euros a tempo de defrontar Benfica no Mundial de Clubes 2025

O Boca Juniors tem a contratação de Marco Pellegrino fechada. Defesa de 22 anos regressará à América do Sul em definitivo.

Bruno Lage tem decisão nas mãos: eis os 5 pontas de lança do Benfica

O Benfica conta com cinco avançados sob contrato, com Andrea Belotti a ser o único nome que termina contrato no verão de 2025.

Matilde Vaz foi a 1ª jogadora a marcar pelo FC Porto e renova contrato

Matilde Vaz renovou contrato com o FC Porto. A jogadora foi a primeira da história a marcar pelos azuis e brancos.