Ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid tramou o… Arsenal

Kylian Mbappé deverá transferir-se do PSG para o Real Madrid no próximo mercado de transferências. O emblema francês vai apostar forte em Xavi Simons.

Kylian Mbappé será um dos grandes protagonistas do próximo mercado de transferências. O jogador vai mudar-se do PSG para o Real Madrid e a custo zero. O emblema francês vai assim apostar forte em Xavi Simons, atleta que se encontra cedido aos germânicos do RB Leipzig.

De acordo com o Daily Mirror, que vai sair mal de todas estas movimentações é o Arsenal. A fonte inglesa revela que a equipa do Emirates queria fazer uma proposta por Xavi Simons, mas com tudo isto, o PSG não estará disposto a negociar o neerlandês. O valor de mercado do atleta é de 80 milhões de euros.

Xavi Simons leva esta temporada um total de 36 desafios, com nove golos e 12 assistências. O médio ofensivo tem contrato com o PSG em 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quanto dinheiro ganhará o Benfica se eliminar o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League. Eis os números que valem o apuramento.

Donnarumma está de saída do PSG e já tem princípio de acordo com gigante da Premier League

Gianluigi Donnarumma pode mesmo rumar à Premier League. Manchester City já tem princípio de acordo com o guarda-redes do PSG.

Pepê aplaude chegada de Farioli no FC Porto: «A equipa está toda de parabéns»

Pepê marcou dois golos nas duas primeiras jornadas da Primeira Liga. Extremo do FC Porto fala sobre início de temporada com Farioli.

Club Brugge de Carlos Forbs bate Rangers: Eis os resultados do dia da Champions League

O Pafos, o Qarabag e o Club Brugge ganharam esta noite na primeira mão do playoff de acesso à fase de Champions League. Eis os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira questionado sobre contratações quase sem minutos: «Alguns nem me lembro deles»

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

Luís Filipe Vieira fala sobre Bernardo Silva: «Não é gestor. Isto é muito ingrato»

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

Luís Filipe Vieira revela: «Disseram três vezes para meter Rui Costa na rua e disse não, que tratava dele»

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.