Idrissa Doumbia deixa o Sporting CP e assina pelo Al Ahli

Idrissa Doumbia já não é oficialmente jogador do Sporting CP. O médio costa-marfinense de 25 anos rumou ao Al Ahli do Catar.

Idrissa Doumbia é a mais recente contratação do Al Ahli. O médio de 25 anos deixou de estar ligado ao Sporting CP e rumou ao Catar para assinar um novo contrato na carreira, agora até 2025.

Idrissa Doumbia esteve emprestado nas últimas três épocas pelo Sporting CP (Huesca, Zulte Waregem e Alanyaspor) e agora deixa os leões em definitivo, depois de ter assinado em 2018/19.

Na última temporada, Doumbia esteve no Alanyaspor da Turquia e marcou três golos em 26 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto goleia Trofense no 1º jogo de pré-temporada de Francesco Farioli

O FC Porto teve este sábado o primeiro teste de pré-temporada. Goleada por 4-0 diante do Trofense num jogo sem transmissão televisiva.

Palmeiras recusa proposta do FC Porto por Richard Ríos: eis os valores

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Richard Ríos. Dragões viram proposta recusada pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Franco Israel muito perto de deixar o Sporting e regressar a Itália

Franco Israel está muito próximo de voltar a fazer as malas para Turim. Guarda-redes do Sporting a caminho do Torino.

Gabriel Moscardo elogia o Braga: «Um dos grandes de Portugal»

Gabriel Moscardo já foi oficializado como novo jogador do Braga. O médio chega aos arsenalistas por empréstimo do PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa iraniana coloca Mehdi Taremi na rota do FC Porto

O FC Porto está atento à situação de Mehdi Taremi. O avançado deixou o emblema azul e branco em final de contrato no último verão.

Chelsea coloca 4 jogadores que custaram mais de 200 milhões de euros a treinar à parte e João Félix está na lista

O Chelsea já se encontra a começar a preparação da próxima temporada. Quatro jogadores trabalham à parte e buscam transferência.

Benfica espera que Richard Ríos faça o último jogo pelo Palmeiras já este domingo e tem agendadas novas reuniões

Rui Pedro Braz está no Brasil para negociar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras e é alvo do Benfica.