IFFHS apresenta onze do ano 2023 com presença de internacional português

A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) divulgou o melhor onze de 2023. Rúben Dias (Manchester City FC) é o único português entre os eleitos.

A IFFHS apresentou, como é habitual, o melhor onze referente ao ano de 2023. Entre os 11 escolhidos pela organização há espaço para apenas um português: Rúben Dias. O defesa central do Manchester City FC venceu o treble (Premier League, FA CUP, Champions League) e terminou o ano em beleza com Mundial de Clubes.

Eis o onze do ano para a IFFHS: Ederson; Alphonso Davies, Kim Min-jae, Rúben Dias; Lionel Messi, Kevin De Bruyne, Jude Bellingham, Rodri; Kylian Mbappé, Erling Haaland, Harry Kane.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar renova com o Santos até ao final de 2025 e continua no Brasil

O Santos já oficializou a renovação de Neymar. Avançado brasileiro continua no Peixe até ao final do ano civil.

Ajax aproveita descida de divisão e fecha jovem promessa por 12 milhões de euros

O Ajax tem fechada a contratação de Raúl Moro. Avançado vai deixar o Valladolid depois da descida de divisão.

Edinson Cavani ainda com remorsos pelo Boca Juniors x Benfica: «É o que mais nos irrita»

Edinson Cavani falou aos microfones após a eliminação do Boca Juniors do Mundial de Clubes 2025. Avançado recordou Benfica.

Rui Costa e futuro de Álvaro Carreras: «Façam uma proposta. Até agora não chegou nada»

Rui Costa foi questionado sobre o futuro de Álvaro Carreras após a vitória sobre o Bayern Munique. Presidente do Benfica falou.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon reage à descida à Ligue 2 na secretaria por dívidas: «Decisão incompreensível»

O Lyon reagiu em comunicado a decisão da DNCG. Devido a dívidas, o emblema francês descerá de divisão para a Ligue 2.

Marisa Gomes após participação histórica de Portugal no Euro Sub-19 Feminino: «Orgulhosas do percurso desta equipa e destas jogadoras»

Marisa Gomes analisou a participação de Portugal no Euro Sub-19 Feminino. Queda nas meias finais iguala melhor registo histórico.

João Rego voltou a somar minutos pelo Benfica: «Ganhei os duelos quase todos e consegui ajudar a equipa»

João Rego analisou a vitória do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Águias venceram Bayern Munique e estão na próxima fase.