Iga Swiatek conquista Wimbledon Feminina com duplo 6-0… em 57 minutos

- Advertisement -

A polaca Iga Swiatek venceu a norte-americana Amanda Anisimova por 2-0 e conquistou assim o Wimbledon Feminino.

Iga Swiatek é a grande vencedora do Wimbledon Feminino, após bater a norte-americana Amanda Anisimova em dois sets. A tenista polaca venceu por 6-0 e 6-0 num encontro que teve uma duração de apenas 57 minutos.

Desde 1988 no Roland Garros que não se observava uma final assim: isto é, alguém vencer com um duplo de 6-0. A tenista polaca Igor Swiatek confirmou assim o favoritismo e levou para casa o título.

Desta forma, Igor Swiatek conquistou o primeiro título da temporada e juntou o Wimbledon aos quatro em Roland Garros (2020, 2022, 2023 e 2024) e ao Open dos Estados Unidos (2022).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras: jogador importante para Abel Ferreira negociado

O Palmeiras pode ver Raphael Veiga sair do clube durante este mercado. O médio ofensivo é pretendido pelo América.

FC Porto treinou esta quarta-feira e houve novidades

O FC Porto continua a preparação da partida frente ao Viktor Plzen. Os trabalhos liderados por Francesco Farioli contaram com novidades.

Já foi considerado o sucessor de Gabri Veiga e quer regressar ao Celta de Vigo

Fer López é considerado uma promessa do futebol espanhol, que atualmente representa o Wolverhampton. O médio pode voltar ao Celta de Vigo.

Surpresa: Barcelona avança para contratação de jogador do terceiro escalão

O Barcelona está muito interessado na contratação de Izan González, médio que pertence aos quadros do Europa, emblema da Primera RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro não esquece a tragédia: «É um momento difícil»

Pedro Porro foi eleito o homem do jogo do encontro entre o Tottenham e o Borussia Dortmund, válido pela sétima jornada da Champions League.

Onde se joga o Juventus x Benfica para a Champions League? 3 tópicos rápidos sobre o Allianz Stadium

O Juventus x Benfica joga-se esta quarta-feira no Allianz Stadium. Fica a saber mais sobre o estádio dos bianconeri.

O que aconteceu na última visita do Benfica à casa da Juventus na Champions League?

O Benfica ganhou por 2-0 na última visita à casa da Juventus. Equipas reencontram-se esta quarta-feira na Champions League.