Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

- Advertisement -

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

Igor Tudor já reagiu à derrota do Tottenham frente ao Arsenal por 4-1 na Premier League. No final do encontro, que foi a sua estreia no comando dos Spurs, o treinador croata disse que o Arsenal é «provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»:

«O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento, então não foi fácil. Já joguei muitos dérbis e, como treinador, dão algo mais, como mentalidade ou motivação, mas também há outras coisas que não se podem mudar em três ou quatro sessões de treino, é impossível».

Podes ler mais declarações de Igor Tudor, que contou ainda com um discurso muito crítico à equipa do Tottenham.

Arsenal, Noni Madueke, Eberechi Eze
Fonte: Arsenal
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica reage à suspensão de Gianluca Prestianni: eis o comunicado oficial

O Benfica já reagiu à suspensão de Gianluca Prestianni por parte da UEFA. Segue em baixo o comunicado oficial das águias.

Real Madrid com baixas no meio campo para jogo frente ao Benfica: as alternativas de Álvaro Arbeloa (que terá que olhar para os jovens)

O Real Madrid não vai poder contar com Dani Ceballos e Jude Bellingham para a partida frente ao Benfica, marcada para quarta-feira.

Denúncia de racismo no Benfica x Real Madrid impulsiona ‘Lei Vini Jr’ no Brasil

A acusação de insultos racistas de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni impulsionou um projeto de lei no Brasil contra o racismo nos estádios.

Apoios à Palavra Açores mantidos em 2026/27 e SAD do Santa Clara continua no arquipélago

O Governo Regional dos Açores decidiu manter os apoios à iniciativa Palavra Açores na temporada 2026/27, adiando qualquer redução. A decisão foi bem recebida por Bruno Vicintin, garantindo que a SAD permanecerá nos Açores.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia com regresso importante frente ao Sporting

Pedro Amaral deverá regressar aos relvados no encontro frente ao Sporting, depois de ter sido poupado na partida contra o Gil Vicente.

Atenção: Prestianni suspenso pela UEFA após Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni vai falhar o Real Madrid x Benfica na Champions League. UEFA decidiu suspender o avançado argentino.

Tottenham e Aston Villa interessados em médio do Lyon de Paulo Fonseca: eis a situação

O Tottenham e o Aston Villa estão interessados em Pavel Sulc. Lyon define preço do médio à volta dos 45 milhões de euros.