Igor Tudor avalia Alberto Costa e elogia Francisco Conceição na Juventus: «Bom jogo»

- Advertisement -

Igor Tudor está satisfeito com Francisco Conceição e Alberto Costa. O técnico avaliou os dois jogadores da Juventus.

Igor Tudor avaliou a exibição da Juventus frente ao Al Ain, na estreia do Mundial de Clubes para as duas equipas. O técnico deixou muitos elogios para Francisco Conceição e Kolo Muani:

«Francisco Conceição fez um bom jogo, Kolo Muani também. Estão a ir bem e também estou contente com o regresso de Gatti e Koopmeiners, que são jogadores importantes», afirmou em conferência de imprensa.

O técnico croata avaliou também a exibição do lateral português Alberto Costa:

«Alberto terminou a época em grande, com dois jogos importantes, e gosto sempre de recompensar os que estão bem. Todos eles são importantes e sê-lo-ão até ao final do torneio».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage a mais uma vitória pela margem mínima: «Muitas oportunidades que podiam levar-nos a outro resultado»

Francesco Farioli refletiu sobre o triunfo do FC Porto por 1-0 frente ao Rio Ave, referindo que o resultado poderia ter sido diferente.

Vítor Pereira garante que derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool foi injusta e atira: «Merecíamos ter marcado dois ou três golos»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool na Premier League. O técnico garantiu que o desaire foi injusto para a sua equipa.

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.