Iker Casillas comenta momento do Real Madrid e revela: «Em 2020 queria que Xabi Alonso fosse o selecionador de Espanha»

Iker Casillas falou do momento do Real Madrid. O antigo guarda-redes dos merengues falou ainda de Xabi Alonso.

Em entrevista ao diário AS, Iker Casillas comentou o momento do Real Madrid, quer relativamente à temporada, quer quanto ao futuro do clube. O antigo guarda-redes destacou importância de analisar a temporada dos merengues como um todo.

«É preciso analisar cada competição da forma correta. Se, hipoteticamente, o Manchester City ganhasse a Champions League, a realidade é que passou mais mal do que os outros. Mas ninguém se lembra do caminho. O importante é como se chega à final e se ganha. Há que viver o presente. Podemos pensar que há dois meses o Real Madrid não estava tão bem, porque o Barcelona os derrotou no Bernabéu e parece que tudo estava muito longe, mas dois meses depois vemos que os ultrapassámos em pontos e não apenas os igualámos», comentou Iker Casillas.

«Xabi Alonso no Real Madrid? Ele tem o seu passado madrileno. Quando me candidatei à presidência da RFEF em 2020, queria que Xabi Alonso fosse o selecionador de Espanha. Era essa a minha ideia. Era claro para mim que devia ser ele», referiu o espanhol. Recorda AQUI as declarações do treinador sobre a ligação aos merengues.

Iker Casillas passou pelo Real Madrid entre 1999 e 2015 com 725 jogos realizados pelo emblema de Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O primeiro desenho do Benfica em 2025/26

O Benfica apresentou-se aos sócios e adeptos na Eusébio Cup. A primeira demonstração para o público de uma equipa renovada em nomes.

A mensagem de despedida de Viktor Gyokeres ao Sporting: «Tive dois dos melhores anos da minha vida. Fizemos história juntos»

Viktor Gyokeres é oficialmente jogador do Arsenal. Avançado sueco já deixou mensagem de despedida ao Sporting nas redes sociais.

Lei do Mercado #82 – As últimas informações sobre João Félix no Al Nassr e Vagiannidis e Mangas no Sporting

Esta Lei do Mercado explora todos os detalhes e últimas informações sobre a ida de João Félix para o Al Nassr, bem como os negócios por Vagiannidis e Ricardo Mangas do Sporting. Darío Osorio e Roger Fernandes são também abordados

Sporting e Almería já assinaram todos os documentos para a mudança de Luis Suárez

Luis Suárez vai deixar o Almería e rumar ao Sporting. Documentos já estão todos assinados e oficialização está para breve.

PUB

Mais Artigos Populares

A caminho do Al Nassr: João Félix deve viajar este domingo para a Arábia Saudita

João Félix está a caminho do Al Nassr. Internacional português deve viajar este domingo para a Arábia Saudita.

Ruben Amorim acredita que Ugarte precisa de «mais confiança»: «Isso também é o meu trabalho»

O Manchester United venceu o West Ham por 2-1 no Premier League Summer Series. Ruben Amorim fala sobre Manuel Ugarte.

Ruben Amorim elogia Bruno Fernandes mas aconselha: «Às vezes quer ajudar tanto que não é a melhor coisa. Tem de esperar pela bola»

O Manchester United venceu esta madrugada o West Ham por 2-1 no Premier League Summer Series. Eis o que disse Ruben Amorim.