Iker Casillas e a morte de Pinto da Costa: «Triste notícia para todos nós que amamos o FC Porto»

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Iker Casillas também escreveu nas redes sociais.

Iker Casillas também deixou uma mensagem sobre a morte de Pinto da Costa. O antigo guarda-redes espanhol, que representou o FC Porto entre 2015 e 2020, lamentou a notícia do falecimento do ex-presidente dos dragões:

«Triste notícia para todos nós que amamos o FC Porto! As minhas condolências à família do Presidente Pinto da Costa. RIP», escreveu o antigo guarda-redes espanhol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona ganha espaço para poder inscrever reforço do mercado de verão

O Barcelona vai poder inscrever Roony Bardghji, jogador que foi contratado durante este verão, após ter rescindido com Oriol Romeu.

Eis o primeiro onze oficial de Luís Freire como selecionador dos Sub-21 de Portugal

Luís Freire estreia-se como selecionador dos Sub-21 de Portugal nesta sexta-feira. A equipa das quinas vai defrontar o Azerbaijão.

Rui Borges é o novo treinador da Natação do FC Porto

Rui Borges foi confirmado como treinador da Natação do FC Porto. O técnico está de volta ao clube azul e branco, onde conquistou 258 títulos de campeão.

Barcelona anuncia rescisão do contrato com Oriol Romeu

Oriol Romeu rescindiu o seu contrato com o Barcelona. O médio espanhol de 33 anos pode agora rumar ao Girona em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já treinou esta sexta-feira e há grande novidade

O FC Porto treinou esta sexta-feira aos treinos no Olival. Situação física de Pepê é a principal novidade desta sessão de treino.

Neemias Queta sofre racismo nas redes sociais: «Há pessoas portuguesas que são vítimas de racismo no seu próprio país»

Neemias Queta tem sido alvo de racismo nas redes sociais. GAC faz levantamento de insultos e reflexão.

João Almeida ficou a um segundo de igualar a subida mais rápida da história do Angliru

João Almeida e Jonas Vingegaard quase igualaram a subida mais rápida de sempre do Angliru na La Vuelta. Um segundo de diferença.