Ilias Akhomach reforça o Rayo Vallecano após renovar com o Villarreal

- Advertisement -

O Villarreal renovou o contrato de Ilias Akhomach até 2028 e cedeu o extremo de 21 anos ao Rayo Vallecano, por empréstimo, até ao final da temporada.

O Rayo Vallecano oficializou a chegada de Ilias Akhomach, extremo de 21 anos, em regime de empréstimo pelo Villarreal CF até ao final da temporada. Esta ação surgiu depois do jogador ter renovado o seu contrato com o clube espanhol até junho de 2028. 

Formado no Barcelona, Ilias Akhomach destacou-se no Villarreal na época de estreia, com 39 jogos e contribuiu para nove golos, mas uma lesão travou a sua evolução. Agora, procura mais minutos no Rayo Vallecano.

O Rayo Vallecano ocupa atualmente o 13.º lugar da La liga e espera que a chegada de Ilias Akhomach dê mais opções no ataque à equipa para a reta final da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma identifica alvo do Sporting como possível substituto de Paulo Dybala: eis a situação

A AS Roma está interessada em Sergio Arribas, alvo do Sporting. Médio do Almería é visto como um possível substituto de Paulo Dybala.

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

Hamburgo quer renovar com guarda-redes luso-alemão: eis os pormenores

O Hamburgo já negoceia a renovação com Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes luso-germânico que foi recentemente descartado pelo Bayern Munique.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mircea Lucescu sofre ataque cardíaco nesta sexta-feira: «Atualmente o seu estado é estável sob atenta monitorização especializada»

Mircea Lucescu sofreu um ataque cardíaco na manhã desta sexta-feira. Antigo selecionador da Roménia está «estável, sob atenta monitorização especializada».

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.