Ilkay Gundogan aponta erros do Barcelona: «Demos o jogo ao PSG»

- Advertisement -

Ilkay Gundogan analisou de forma muito lúcida a derrota do Barcelona diante do PSG. Culés foram elimanados da Liga dos Campeões.

As análises de Ilkay Gundogan às derrotas da sua equipa são conhecidas pela introspeção, lucidez e reconhecimento dos erros. Desta feita não foi diferente e o médio do Barcelona mostrou-se insatisfeito com a derrota frente ao PSG.

«Dececionado, muito dececionado para dizer a verdade. Estava tudo nas nossas mãos e acabámos por oferecer da forma mais simples, demos o jogo ao PSG. A forma não conta muito neste tipo de jogos, podes chegar com confiança mas os erros cruciais castigam-te», frisou Ilkay Gundogan.

Sobre os erros principais, Ilkay Gundogan destacou a expulsão de Ronald Araújo e a passividade da defesa do Barcelona no golo de Vitinha.

«É difícil dizer, mas nestes momentos tão cruciais temos de ter a certeza que vamos conseguir a bola, porque se não consegues… Eu não sei se conseguiu tocar, mas mais vale dar ao guarda-redes hipótese de defender, ou até sofrer o golo, porque ver um vermelho e ficar com menos um mata-te o jogo», referiu Ilkay Gundogan sobre a expulsão do uruguaio.

«Mais um erro, não o devíamos ter deixado rematar. Ele estava solto, não é nada que não tenhamos treinado. O jogador mais próximo da bola tem de fechar espaço. Estávamos três para três depois do canto e quando chegou Vitinha devíamos ter ido para cima dele. Ninguém foi, ou foi tarde, e foi um bom remate e golo. Mais uma vez, desnecessário», garantiu Ilkay Gundogan sobre o golo de Vitinha que podes ver AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Paredes abre a porta do Boca Juniors a avançado apontado ao Benfica: «Seria um sonho»

Leandro Paredes abriu a porta à chegada de Paulo Dybala ao Boca Juniors e admitiu que seria um sonho para o internacional argentino.

Luís Pinto quebra o silêncio em relação à saída do Vitória SC: «Não acho que tenha corrido mal, é futebol. São dores de crescimento...

Luís Pinto falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Paulo Bento salienta crescimento do Sporting e atira: «VAR trouxe o Sporting para um patamar de igualdade com Benfica e FC Porto»

Paulo Bento falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal conhece adversários na segunda fase de qualificação para o Eurobasket Feminino

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Hungria e a Dinamarca na qualificação para o Eurobasket Feminino.

Negócio fechado: Tottenham já tem novo treinador

Está fechado o negócio. Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham e vai ser oficializado pelo clube londrino nas próximas horas.

Mircea Lucescu anuncia a saída do comando da seleção da Roménia após ter sido internado de urgência

Mircea Lucescu já não é selecionador da Roménia. O experiente treinador de 80 anos foi internado de urgência, pela segunda vez, no espaço de um mês.