Ilkay Gundogan critica jogadores do FC Barcelona: «Queria ter visto mais frustração»

Ilkay Gundogan não escondeu a insatisfação com a derrota do FC Barcelona frente ao Real Madrid, mas também com a apatia de alguns jogadores dos catalães no balneário da equipa.

Ilkay Gundogan não teve meias palavras e deixou várias críticas para o espírito dos jogadores do FC Barcelona, após o encontro frente ao Real Madrid na última jornada da La Liga. Após a partida, o médio internacional alemão deixou vários reparos para o espírito de alguns atletas do clube catalão:

«Quero ser honesto, mas sem exagerar. Não quero dizer a coisa errada, sendo honesto, mas estive no balneário e é óbvio que as pessoas estão chateadas, mas depois de um jogo tão importante e de um resultado tão injusto, gostaria de ver mais frustração, raiva e deceção. E isto é parte do problema. É preciso ter mais emoções quando se perde, quando se sabe que se pode jogar melhor e fazer melhor em determinadas situações, e não se reage. Isso traduz-se em campo. Temos de dar um grande passo em frente nesse domínio, porque se não o fizermos o Real Madrid e até o Girona vão escapar. Não vim para cá para perder este tipo de jogos ou para permitir que se abram estes buracos. Também tenho a responsabilidade, enquanto jogador sénior, de não permitir que a equipa deixe que estas coisas aconteçam. Precisamos de resiliência», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Enzo e o Ríos fizeram um excelente jogo a controlar o Froholdt que hoje que não...

José Mourinho marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após o empate entre o FC Porto e o Benfica.

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus e AC Milan empatam a zero com Rafael Leão de novo a começar no banco: eis os resultados do dia da Serie A

Na sexta jornada da Serie A, a Juventus recebeu o AC Milan num empate 0-0 e Rafael Leão voltou a não ser titular.

Francesco Farioli após FC Porto x Benfica: «Pessoalmente estou muito feliz»

Francesco Farioli fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.