O Estádio Palatino, casa d’O Elvas, foi alvo de remodelações e encontra-se ao nível de elite para a UEFA. O investimento foi de 800 mil euros.
O Estádio Palatino foi alvo nos últimos meses de remodelações. A casa d’O Elvas passou para o nível de elite da UEFA, depois de um investimento de 800 mil euros, sem ajudas externas. Gonçalo Piçarra explicou as remodelações, confirmando que o recinto poderá receber partidas de seleções até ao escalão de Sub-19:
«A razão que levou à candidatura é principalmente a possibilidade de poder contar com um palco apto para receber jogos internacionais de seleções, que permitam outra visibilidade e novas oportunidades para a economia local e regional, de forma a proporcionar o que Elvas e o Alentejo merecem. Desenvolvemos sempre respeitando os princípios exigidos pelo organismo Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para fazer face a que pudéssemos receber este tipo de jogos. Analisámos situações em estádios já eles com a autorização e, ao mesmo tempo, trabalhando com a Federação e a Associação de Futebol de Portalegre no sentido de adaptar espaços, alterar dinâmicas», disse ao Expresso.
Gonçalo Piçarra abriu a porta a um Portugal x Espanha na cidade fronteiriça:
«Poderemos estar a falar de um eventual e possível Portugal-Espanha em seleções jovens».
O Elvas encontra-se atualmente na nona posição do Grupo D do Campeonato de Portugal.

