Imanol Alguacil com futuro em aberto e há uma equipa interessada

Imanol Alguacil deixou a Real Sociedad no final da última edição da La Liga. O técnico espanhol interessa ao Sevilha, também do campeonato espanhol.

Imanol Alguacil é a opção número 1 para o Sevilha para assumir o comando técnico da equipa principal. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, que indica que a negociação poderá ser complicada, embora Antonio Cordón esteja interessado em contratar o treinador.

O espanhol está livre no mercado desde que deixou a Real Sociedad, no final da última edição da La Liga. O Sevilha foi orientado na última época por Javier García Pimienta e Joaquín Caparrós.

Os andaluzes terminaram o campeonato na 17.ª posição, com 41 pontos somados em 38 jornadas.

Imanol Alguacil Real Sociedad
Fonte: Real Sociedad de Fútbol

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo confirma que não vai estar presente no Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo não vai estar presente no Mundial de Clubes. O avançado português confirmou a informação em conferência de imprensa.

José Mourinho nega convite do Inter Milão: «É uma grande mentira»

José Mourinho negou que tenha recebido alguma abordagem do Inter Milão. O técnico português tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe.

Cristiano Ronaldo: «A Espanha é uma seleção muito confiante, mas Portugal também tem as suas armas»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

AS Roma confirma mudança do símbolo do clube

A AS Roma confirmou a mudança do símbolo do clube. A implementação do novo logo entra de imediato em vigor.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim ganha força como principal candidato a acolher Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está mais próximo de rumar ao Manchester United. O ponta de lança sueco é o principal desejo de Ruben Amorim.

Bayern Munique teve de pagar ao Bayer Leverkusen um valor extra para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes

O Bayern Munique pagou 800 mil euros ao Bayer Leverkusen para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes. O defesa alemão só acabava contrato no final do mês.

Pelo fim definitivo do vieirismo | Benfica

Seja Noronha Lopes, Diogo Manteigas ou até Cristóvão Carvalho, o importante é que se verifique o fim definitivo do Vieirismo no Benfica.