Imanol Idiakez já não é o treinador do Deportivo

O Deportivo oficializou o despedimento de Imanol Idiakez. O técnico basco estava na segunda época ao serviço do clube.

O Deportivo oficializou o despedimento de Imanol Idiakez. O técnico basco estava na segunda época ao serviço do clube tendo conseguido a promoção ao segundo escalão do futebol espanhol na temporada transata.

«Agradecemos a Imanol Idiakez a sua dedicação e esforço durante o seu tempo no clube, bem como a sua grande ação na ansiada promoção da temporada passada. Foi um exemplo de compromisso e profissionalismo, e desejamos o maior sucesso nos seus futuros projetos», pode ler-se no comunicado do clube galego.

O Deportivo não vence desde 27 de setembro, e ocupa neste momento a 20.ª posição da segunda divisão espanhola estando a nove pontos dos lugares de subida à elite do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Barnabás Varga coloca ponto final na superioridade de Portugal e adianta Hungria em Budapeste

Barnabás Varga colocou a superioridade portuguesa em suspenso e marcou o 1-0. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste, capital húngara.

Clayton Silva eleito melhor avançado de agosto da Primeira Liga pela Liga Portugal

Clayton Silva foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga em agosto. Avançado do Rio Ave distinguido pela Liga Portugal pelo último mês de prova.

Roberto Martínez arriscou no 11 de Portugal e explicou escolhas: «Uma estrutura que já utilizámos»

Roberto Martínez abordou as escolhas táticas de Portugal. Só há um central de raiz na equipa portuguesa para o embate diante da Hungria.

Eis os onzes oficiais do Hungria x Portugal de apuramento para o Mundial 2026

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Segunda jornada joga-se esta terça-feira e já há onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal defronta Estados Unidos em jogo amigável marcado 2026

Portugal vai defrontar os Estados Unidos em jogo amigável. O encontro está marcado para março de 2026, em Atlanta.

Nacional da Madeira vê problema resolvido e vai a jogo com o FC Porto

A Liga Portugal apresentou soluções para o problema do Nacional da Madeira relativo à viagem para defrontar o FC Porto.

Liverpool e Chelsea equacionaram contratar internacional belga no mercado de verão

Liverpool e Chelsea ponderaram avançar para a contratação de Malick Fofana do Lyon no mercado de verão.