Imprensa alemã nega interesse de gigante europeu em Neymar Júnior

- Advertisement -

Neymar Júnior não deverá ser reforço do Bayern Munique no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Santos.

Neymar Júnior não entra nos planos do Bayern Munique para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que adianta que os rumores que estão a associar o astro brasileiro ao conjunto alemão são falsos.

A mesma fonte recorda que o Barcelona está a estudar a possibilidade de fazer regressar Neymar Júnior. O avançado encontra-se no Santos, conjunto com quem termina contrato no verão de 2025, existindo a possibilidade de continuar no Brasil depois desse mês.

Neymar Júnior tem 33 anos e pelo Santos leva sete encontros, com três golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski após estreia de Oskar Pietuszewski na Seleção: «Vamos tentar ajudá-lo dentro e fora de campo»

Robert Lewandowski retira pressão sobre Oskar Pietuszewski. Jovem de 17 anos estreou-se esta quinta-feira pela Seleção da Polónia.

Viktor Gyokeres alvo de grandes elogios: «Jogou a um nível mundial e quando se tem jogadores assim há sempre uma hipótese»

Graham Potter diz que Viktor Gyokeres «jogou a um nível mundial». Avançado do Arsenal fez hat-trick na vitória da Suécia.

Gonçalo Feio está perto de assumir clube da Primeira Liga: eis a situação

Gonçalo Feio está perto de ser o novo treinador do Tondela. Há negociações entre o técnico português e o emblema da Primeira Liga.

Bednarek comenta estreia de Pietuszewski na Seleção e diz: «Em breve, as pessoas ficarão curiosas para saber o que Oskar come ao pequeno-almoço»

Jan Bednarek comentou a estreia de Oskar Pietuszewski, jovem de 17 anos do FC Porto, na Seleção A da Polónia. Lê as declarações do defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-21: Portugal não facilita e goleia Azerbaijão

Portugal foi ao Azerbaijão vencer por quatro bolas a zero, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Já se conhece a data e hora da final da Champions League e UEFA confirma surpresa

A final da Champions League está oficialmente marcada para as 17 horas do dia 30 de maio. O jogo disputa-se na Hungria.

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.