Imprensa espanhola deixa o alerta sobre Cristiano Ronaldo: «O problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente»

- Advertisement -

A lesão de Cristiano Ronaldo deixa o Al Nassr sob percalço e foi vista em Espanha. Imprensa espanhola alerta para o tendão esquerdo do português.

O Al Nassr confirmou a lesão de Cristiano Ronaldo: «diagnosticado com uma lesão no tendão». Ainda assim, o emblema saudita não especificou o tendãoda lesão nem a duração estimada da paragem.

Em Espanha, um artigo do jornal Marca intitulado «Confirmam a lesão de Cristiano… e parece pior do que o esperado» dá conta de que o problema pode ser mais grave do que o esperado e relembra a lesão crónica do português no tendão do joelho esquerdo.

É com base neste problema antigo que o jornal espanhol deixa o alerta quanto à gravidade da lesão do português. Entretanto, o clube saudita publicou várias fotografias do trabalho de ginásio feito por CR7, sem qualquer proteção extra no joelho.

Cristiano Ronaldo tem 41 anos e esta temporada soma 22 golos e quatro assistências em 26 jogos pelo Al Nassr. Recorde-se que esta época termina com o Mundial 2026.

Eis o que diz o artigo do jornal Marca:

«As informações que chegaram da Arábia Saudita indicavam que, após o dia de descanso, Cristiano Ronaldo foi submetido a vários exames médicos na segunda-feira. Não se esperava que houvesse nenhuma lesão grave. No entanto, foi detectado um problema que afeta o tendão do joelho.

Aos 41 anos recém-completados, Cristiano é capaz de continuar a ter um bom desempenho porque, entre outras coisas, continua a cuidar-se de forma extrema em termos de alimentação, treino e recuperação. Tanto é assim que, desde a sua chegada à Arábia, ele esteve apenas 26 dias afastado.

No entanto, é importante ressaltar que Cristiano Ronaldo sofre de uma lesão crónica no tendão do joelho esquerdo desde o final da temporada 2013-14. O Al Nassr não especificou em seu comunicado qual era o tendão afetado. Mas, se for o esquerdo, o problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez abre o marcador no Sporting x FC Porto: eis o golo

O Sporting está a vencer o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Luis Suárez marcou o primeiro golo do jogo.

Barcelona vence Atlético Madrid por 3-0, falha milagre por pouco e é eliminado da Taça do Rei

Era preciso um dia perfeito para o Barcelona e esteve quase. Vitória por 3-0 sobre o Atlético Madrid não chega para dar a volta à eliminatória.

Meias-finais da Taça de Itália arrancam com 0-0 entre Como 1907 e Inter Milão

Terminou sem golos a primeira mão da primeira meia-final da Taça de Itália. Como 1907 e Inter Milão defrontaram-se esta noite.

FC Porto vence, Benfica perde e final da jornada tem o mesmo desfecho na Liga Europeia de Andebol

Quinta jornada da Liga Europeia de Andebol com sortes distintas para as equipas portuguesas. FC Porto venceu, Benfica perdeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no FC Porto: Jan Bednarek sai lesionado

Jan Bednarek teve que ser substituído ainda na primeira parte do encontro entre o FC Porto e o Sporting, devido a lesão.

Final dramático: Portugal vence Finlândia no arranque da qualificação para o Mundial 2027

Portugal venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0 na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2027.

Antevisão da temporada 2026 de Fórmula 1: Uma nova era, velhas ambições

A temporada de Fórmula 1 em 2026 não é apenas mais um capítulo do campeonato do mundo. É um ponto de rutura. Um reinício técnico profundo