📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa espanhola destaca internacional português: «De fiasco no Barcelona a sensação em Portugal»

- Advertisement -

Francisco Trincão está nas bocas do mundo depois da exibição por Portugal. Jogador do Sporting em destaque em Espanha.

Com dois golos de grande nível, Francisco Trincão foi o destaque do apuramento de Portugal para as meias finais da Liga das Nações. A exibição do internacional português não escapou aos principais meios de comunicação europeus e o diário AS destaca um artigo ao jogador do Sporting

«Trincão, de fiasco no Barcelona a sensação em Portugal», destaca a caminhada do português desde que chegou ao Barcelona e foi considerado flop até ao papel de protagonismo no Sporting e na seleção. Lê AQUI o artigo na íntegra.

Eis um excertos dos elogios do diário AS à exibição de Francisco Trincão:

«Quem só viu Francisco Trincão durante a sua passagem pelo Barcelona (época 2020-21) vai ficar surpreendido ao ler que ele é agora o herói da seleção portuguesa e um dos melhores jogadores da sua liga. Como azulgrana, disputou 42 jogos (apenas seis como titular) e esteve envolvido em apenas cinco golos (3 golos e 2 assistências). O seu papel foi residual num Barça bastante discreto (3º classificado na Liga, mas vencedor da Taça). Agora, quatro anos depois, o seu estatuto é bem diferente.

No passado domingo, Trincão evitou a eliminação de Portugal e qualificou o país para a Final Four. O primeiro com um golo aos 85 minutos para forçar o prolongamento e o segundo com outro golo no início do prolongamento para garantir a qualificação».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.