Vangelis Pavlidis atravessa um grande momento ao serviço do Benfica e foi alvo de elogios por parte da imprensa espanhola.
Vangelis Pavlidis vive um momento em grande ao serviço do Benfica, marcando mais um golo pelos encarnados, que deu a vitória frente ao Famalicão. A imprensa espanhola, que está a acompanhar os lisboetas devido ao encontro contra o Real Madrid, deixou elogios ao grego:
«Estes números de Pavlidis colocam-no a competir com o mítico Eusébio, que registou 53 golos em 1964; e 43, os mesmos que Pavlidis, em 1965. O avançado grego disputou 70 jogos em 2025, marcou 43 golos e fez 14 assistências. Na temporada 25-26, Pavlidis contabiliza 15 jogos e 14 golos (é o «pichichi»), chegando a um total de 50 golos pelo clube (em 86 jogos) nesta sua segunda campanha no clube português», escreveu o jornal Marca.
A mesma fonte de informação indica que Vagelis Pavlidis possa ser a próxima grande venda do Benfica:
«O artilheiro heleno tem contrato em Portugal até 2029 e um valor de mercado de 35 milhões de euros, segundo o ‘Transfermarkt’, o que faz prever que será a próxima grande venda do Benfica em 2026».

