📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa espanhola revela oferta de 7,5 milhões de euros por parte do FC Porto por promessa da La Liga

- Advertisement -

O FC Porto apresentou uma oferta de sete milhões e meio de euros por Assane Diao, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

O FC Porto, segundo o Estadio Deportivo, esteve interessado em Assane Diao no último mercado de verão, chegando a oferecer sete milhões e meio de euros por 50% do passe do jovem jogador.

Assane Diao tem 19 anos e é considerado uma grande promessa do futebol espanhol, sendo que em 2024/25 soma 11 jogos, com um golo e duas assistências. O senegalês também contou com mais interessados. RB Leipzig, Feyenoord, Villarreal, Hoffenheim, entre outros.

O atleta tem a capacidade de atuar a extremo e a segundo avançado. O seu contrato com o Real Bétis termina em junho de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG tropeça frente ao Lorient apesar de golo de Nuno Mendes: eis os resultados do dia da Ligue 1

 O PSG não conseguiu melhor do que um empate (1-1). Nuno Mendes abriu o marcador no início da segunda parte, mas Igor Silva respondeu dois minutos depois.

João Afonso e a derrota com o Benfica na Luz: «Viemos aqui demonstrar que queríamos fazer uma surpresa»

João Afonso analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. Benfica venceu o Tondela por 3-0.

Ivo Vieira e o Benfica x Tondela: «O resultado é pesado para aquilo que fizemos»

Ivo Vieira analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. O Benfica x Tondela jogou-se no Estádio da Luz.

José Mourinho: «Talvez a equipa sentiu que o jogo era fácil, acabava-se sempre por ganhar e não gostei da primeira parte»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. Benfica venceu o Tondela por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukebakio analisa vitória do Benfica na Taça da Liga e mostra-se rendido a José Mourinho: «Estou a viver o sonho»

Dodi Lukebakio analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. Benfica venceu o Tondela por 3-0 e segue em frente.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do Tondela na Taça da Liga

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os cinco principais destaques do encontro.

Benfica segue em frente: Já está definida a primeira meia final da Taça da Liga

O Benfica vai enfrentar o Braga nas meias finais da Taça da Liga. Águias e arsenalistas afastaram o Tondela e o Santa Clara.