Cristiano Ronaldo não marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Avançado visto num iate em Maiorca, garantem em Espanha.
Cristiano Ronaldo foi a ausência de maior relevo no funeral de Diogo Jota e André Silva. O capitão da seleção nacional não marcou presença nas cerimónias fúnebres e a imprensa local de Mallorca revelou o paradeiro do avançado.
De acordo com fontes locais, Cristiano Ronaldo foi avistado nas últimas horas no seu iate em Maiorca. O avançado estava de férias na ilha espanhola e não se deslocou a Portugal nem para o funeral nem para o velório.
Foi através das redes sociais que, com uma mensagem, o capitão da seleção portuguesa se manifestou. «Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta», escreveu o português.
Foram inúmeros os jogadores portugueses, do Liverpool e de vários outros clubes e nacionalidades a marcar presença nas cerimónias fúnebres de Diogo Jota e André Silva ou a deslocarem-se aos memoriais construídos em honra dos jogadores, principalmente em Anfield e no Molineux.
Diogo Jota, avançado do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram na sequência de um acidente de viação.