Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Jornal Marca escreveu sobre o triunfo português.
Portugal venceu a Arménia por incontestáveis 9-1 e carimbou o apuramento para o Mundial 2026. O jornal Marca dedica um artigo à vitória portuguesa, com foco na ausência de Cristiano Ronaldo.
«Derrota (nove!) da Arménia sem Cristiano e Portugal disputará o seu sétimo Mundial consecutivo», é o título do artigo do jornal Marca, que continuou o raciocínio. «Os portugueses não sentiram a falta da sua estrela, suspensa, e garantiram a sua passagem na última jornada», destacou o jornal espanhol.
«Portugal está assim em um novo Mundial (só disputou oito no total) e terá que ver se em 2026 supera o terceiro lugar do Mundial de 1966, com Eusébio à frente. Tem equipa para isso», termina o artigo a Marca, numa clara alusão à possibilidade de Portugal marcar presença na final do Mundial.
Portugal vai ser uma das seleções no Pote 1 e evitará muitos dos tubarões mundiais. A competição será realizada no próximo verão nos EUA, México e Canadá.

