Imprensa espanhola volta a apontar FC Porto como possível destino para jogador do Bétis

O nome de Assane Diao foi novamente associado ao FC Porto. O avançado espanhol de 19 anos pertence ao Bétis.

Assane Diao está na rota do FC Porto. De acordo com o diário Mundo Deportivo, o avançado espanhol de 19 anos está a ser cobiçado pelo emblema azul e branco, que tem observado o jogador nas últimas partidas do Bétis.

Esta já não é a primeira vez que Assane Diao é apontado ao FC Porto, sendo que, no verão, foi revelado que os dragões fizeram uma proposta de 7,5 milhões de euros pelo jogador de 19 anos.

A mesma fonte refere que o clube da La Liga pretende agora 15 milhões de euros para libertar Assane Diao no mercado de janeiro. Nesta temporada, o jovem jogador soma dois golos e três assistências em 19 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage confirma opção Franjo Ivanovic para o Nice x Benfica e atira: «Poderá ser segundo avançado»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

Bruno Lage confirma ausência de Kerem Aktukoglu para o Nice x Benfica

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

Andreas Schejlderup afasta rumores: «Estou muito feliz no Benfica»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Andreas Schejlderup falou aos jornalistas.

Bruno Lage diz «missão cumprida» na Supertaça e olha para a qualificação da Champions League: «Este grupo merece»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong já treina no FC Porto e dragões publicam vídeo

O FC Porto realiza esta terça-feira mais um treino no Olival. Luuk de Jong já integra a sessão de Francesco Farioli.

Sporting já tem plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro

O Sporting já traçou plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro. Avançado pode entrar nas contas da equipa B dos leões.

Sporting: Palmeiras de Abel Ferreira prepara-se para atacar Matheus Reis

Matheus Reis está na porta de saída do Sporting. Palmeiras prepara-se para avançar pelo defesa brasileiro de 30 anos.