Imprensa grega revela alvo do Benfica para a frente de ataque

O Benfica pode avançar para a contratação de Charalampos Kostoulas, avançado que pertence aos quadros do Olympiacos.

O Benfica está interessado em conseguir a contratação de Charalampos Kostoulas na próxima janela de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornal Kokkinos Protathilitis, que indica que Rui Costa quer juntar o jovem grego a Vangelis Pavlidis na frente de ataque.

Charalampos Kostoulas tem apenas 17 anos e é considerado uma das grandes promessas do futebol grego. O ponta de lança representa atualmente o Olympiacos e soma esta época um total de 35 encontros, com sete golos marcados e uma assistência. O seu valor de mercado é de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Benfica conta para a posição com Vangelis Pavlidis, Andrea Belotti e Arthur Cabral. Clayton Silva foi recentemente associado à equipa da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai ter que enviar dinheiro ao Famalicão

O FC Porto vai ter que enviar parte do dinheiro que faça com a venda de Otávio Ataíde ao Famalicão, que detém uma percentagem do passe.

Sporting passa a deter a maioria do passe de Geny Catamo

O Sporting vai passar a contar com 90% do passe de Geny Catamo. O conjunto de Alvalade já tem acordo com o Amora.

Paulo Gomes: Análise a Bernardo Schappo, recente reforço do Est. Amadora

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede. Iniciou a carreira de treinador no Luxemburgo, sendo que a sua primeira experiência.

Kevin Chamorro regressa a Portugal para reforçar Rio Ave

O Rio Ave oficializou esta segunda-feira a contratação de Kevin Chamorro. Guarda-redes deixa Saprissa e assina por quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt a caminho do FC Porto: eis o histórico do médio

Victor Froholdt está perto de se juntar ao FC Porto, numa transferência que vai custar aos dragões 22 milhões de euros.

Benfica: Simão Sabrosa tem novo cargo e Gonçalo Guimarães inicia funções

Simão Sabrosa já não é o Diretor de Relações Internacionais do Benfica. Agora é o novo Diretor Técnico do Futebol Profissional.

Atenção, FC Porto: há mais um concorrente por Diogo Costa

Diogo Costa pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O PSG está atento ao internacional português.