📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa inglesa diz que Arsenal desistiu de Viktor Gyokeres e que tem outro alvo sob mira

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está mais distante do Arsenal. A imprensa inglesa refere que o clube da Premier League quer Mateo Retegui.

O Arsenal terá desistido de Viktor Gyokeres. Quem o diz é o diário CaughtOffside, que refere que os gunners afastaram-se do avançado do Sporting para focarem a atenção em Mateo Retegui.

Mikel Arteta quer um ponta de lança no plantel e está atento ao mercado de transferências, sendo que a opção por contratar um novo jogador está em cima da mesa para o mercado de inverno.

Viktor Gyokeres soma 27 golos e cinco assistências em 26 jogos pelo Sporting nesta temporada.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.