Imprensa inglesa garante que Viktor Gyokeres prioriza mudança para o Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Viktor Gyokeres deve deixar Sporting no mercado de verão. Avançado sueco quer rumar ao Manchester United de Ruben Amorim.

Viktor Gyokeres prioriza a mudança para o Manchester United, garante o The Mirror. A mesma fonte refere que o avançado sueco colocou o conjunto de Ruben Amorim na pole position como o seu próximo destino possível. O Arsenal está neste momento inclinado para Benjamin Sesko.

O Manchester United quer contratar um avançado para a próxima temporada e Viktor Gyokeres considera que, neste momento, a sua melhor oportunidade de jogar na Premier League seria com o seu antigo treinador, Ruben Amorim.

Contudo, recentemente o Arsenal subiu a oferta para os 60 milhões de euros, porém ainda longe dos 80 milhões de euros pretendidos pelo Sporting. Viktor Gyokeres quer deixar o clube verde e branco e já fez questão de comunicar a sua decisão ao presidente Frederico Varandas.

Os leões pensam em Luis Suárez, do Almería, para a frente de ataque.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.