Ruben Amorim afastou Alejandro Garnacho da última convocatória do Manchester United e a imprensa britânica dá conta das alegadas palavras do técnico para o avançado argentino.
Ruben Amorim não ficou satisfeito com as palavras de Alejandro Garnacho no final da Europa League. Após as queixas do avançado argentino face à sua utilização e prestação do Manchester United ao longo da época, o técnico foi rápido a reagir. Segundo o Daily Mail, antes de castigar Garnacho com a ausência dos convocados, Ruben Amorim terá sido claro nas palavras contra o jogador da sua equipa:
«É melhor rezares para que consigas encontrar um clube que te contrate», terá dito Ruben Amorim, segundo o Daily Mail, ao avançado internacional argentino.
A frase de Ruben Amorim deixou o plantel, e Garnacho, sem dúvidas quanto ao fim da linha para o internacional argentino clube da Premier League. Apesar de também não ter sido incluído na lista de convocados para o estágio de fim de época dos red devils, o técnico português reforçou que o jogador continua a pertencer ao plantel do emblema inglês.