Imprensa inglesa revela alegadas palavras de desagrado de Ruben Amorim para Garnacho: «É melhor rezares…»

- Advertisement -

Ruben Amorim afastou Alejandro Garnacho da última convocatória do Manchester United e a imprensa britânica dá conta das alegadas palavras do técnico para o avançado argentino.

Ruben Amorim não ficou satisfeito com as palavras de Alejandro Garnacho no final da Europa League. Após as queixas do avançado argentino face à sua utilização e prestação do Manchester United ao longo da época, o técnico foi rápido a reagir. Segundo o Daily Mail, antes de castigar Garnacho com a ausência dos convocados, Ruben Amorim terá sido claro nas palavras contra o jogador da sua equipa:

«É melhor rezares para que consigas encontrar um clube que te contrate», terá dito Ruben Amorim, segundo o Daily Mail, ao avançado internacional argentino.

A frase de Ruben Amorim deixou o plantel, e Garnacho, sem dúvidas quanto ao fim da linha para o internacional argentino clube da Premier League. Apesar de também não ter sido incluído na lista de convocados para o estágio de fim de época dos red devils, o técnico português reforçou que o jogador continua a pertencer ao plantel do emblema inglês.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.