Imprensa inglesa revela motivos que levaram Ruben Amorim a afastar Marcus Rashford do Manchester United

Marcus Rashford tem sido cortado de Ruben Amorim das opções do Manchester United. Saída noturna e rendimento aquém nos treinos são motivos.

Afastado dos convocados por quatro jogos e sem sair do banco no último encontro, Marcus Rashford foi cortado por Ruben Amorim das opções do Manchester United. De acordo com o The Athletic, há duas razões que justificam o afastamento.

Ruben Amorim soube de uma saída noturna de Marcus Rashford a 29 de novembro, menos de 48 horas antes do jogo com o Everton, já após o jogo. Uma saída tão perto de um jogo foi proibida pelo técnico que questionou o avançado sobre o sucedido, perguntando Marcus Rashford sobre o porquê de não ter sido informado.

Cerca de quinze dias depois, na última sessão de treinos antes do jogo com o Manchester City – o primeiro em que o inglês falhou a convocatória – Marcus Rashford teve um rendimento abaixo do esperando no treino, tendo parecido cansado. Apesar dos rumores de uma saída noturna na véspera terem sido desmentidos por fontes próximas ao jogador, o rendimento fraco levou Ruben Amorim a cortar o extremo das opções.

Certo, neste momento, é que Marcus Rashford vai falhar o próximo duelo do Manchester United diante do Liverpool. Ruben Amorim confirmou que o jogador está doente e é carta fora do baralho. O avançado reagiu publicamente aos rumores nos últimos dias apontando a histórias falsas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presnel Kimpembe pode deixar o PSG e rumar ao Catar

O futuro de Presnel Kimpembe no PSG pode estar prestes a chegar ao fim. O defesa tem proposta para rumar ao Catar.

Barcelona confirma lesão no plantel

O Barcelona confirmou que Alejandro Baldé está lesionado. O tempo de paragem do lateral dos blaugrana não é ainda conhecido.

Jota Silva está fora da lista para a Europa League e coloca país fora do seu leque de opções

Jota Silva não faz parte das escolhas de Nuno Espírito Santo para a Europa League e ainda pode deixar o Nottingham Forest.

Jeremiah St. Juste apaga comunicado a criticar o Sporting

Jeremiah St. Juste tinha emitido um comunicado na última quarta-feira, mas decidiu apagá-lo das suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de garantir ex-Braga e ex-Sporting

O FC Porto deverá anunciar em breve a contratação de Mariana Azevedo. A jogadora rescindiu recentemente com o Braga.

Al Ittihad preferiu Roger Fernandes a Rodrigo Mora: eis a razão

O Al Ittihad vai assinar com Roger Fernandes em breve. Rodrigo Mora também foi um nome analisado pelos sauditas.

«Quero retribuir profissionalmente aquilo que o Benfica me deu» – Entrevista Bola na Rede a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede onde abordou vários temas do universo Benfica, clube que afirma querer colocar no patamar em que merece.