Imprensa internacional avança que o destino mais provável de Bernardo Silva é a Serie A

- Advertisement -

A Juventus posiciona-se como a principal candidata a garantir a contratação de Bernardo Silva. O internacional português termina contrato com o Manchester City no final da temporada e não deverá renovar o seu vínculo.

De acordo com o portal Fichajes, Bernardo Silva é um dos nomes mais desejados para o mercado de verão. O médio português de 31 anos não deverá renovar com o Manchester City e o futuro poderá passar pela Serie A.

A mesma fonte refere que o campeonato italiano surge como o destino mais provável, com emblemas como o AC Milan, Inter de Milão e Nápoles a acompanharem a situação. No entanto, é a Juventus que reúne as maiores hipóteses de fechar o negócio, procurando fazer do português uma peça fundamental do seu novo projeto desportivo com a vantagem de não ter de pagar qualquer valor de transferência.

Bernardo Silva assumiu-se como um elemento vital no sistema tático do Manchester City durante várias épocas. A sua saída a custo zero no próximo verão representa uma oportunidade de mercado de grande dimensão para vários clubes na Europa.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone e o Atlético Madrid x Tottenham: «É claro que não somos favoritos»

Diego Simeone acredita que o Atlético Madrid não é favorito contra o Tottenham. Há jogo entre as equipas nesta terça-feira.

Luis Suárez chega aos 31 golos pelo Sporting e imprensa inglesa faz comparativo para Viktor Gyökeres no Arsenal

A imprensa inglesa destacou o rendimento de Luis Suárez no Sporting, em comparação com Viktor Gyokeres. O avançado dos leões soma 31 golos nesta temporada contra 15 do internacional sueco.

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.