Imprensa italiana dá novidades em relação a Francisco Conceição

- Advertisement -

Francisco Conceição é alvo da Juventus para o mercado de transferências de verão. O jogador tem contrato com o FC Porto.

O FC Porto baixou um pouco as exigências por Francisco Conceição. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzío, o emblema do Dragão está a pedir 25 milhões de euros pelo internacional português, cinco milhões abaixo da sua atual cláusula de rescisão.

A última oferta da Juventus pelo extremo foi de 22 milhões de euros, mas ainda não convenceu André Villas-Boas. Francisco Conceição verá a sua cláusula de rescisão aumentar para os 45 milhões de euros no dia 16 de julho, o que pode dificultar um negócio entre as duas partes.

Na última temporada o jogador esteve cedido ao conjunto de Turim, onde realizou 40 encontros, com sete golos marcados e quatro assistências. Caso não exista acordo, terá que se apresentar às ordens de Francisco Farioli depois das férias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal triunfa sobre a Bulgária e soma três vitórias em três jogos na qualificação para o Euro Sub-21

Portugal venceu a Bulgária por 3-0 na 3ª. jornada da Qualificação para o Euro Sub-21. Rodrigo Mora, Tiago Parente e Gustavo Varela apontaram os golos da Seleção Nacional.

Bruno Lage fala sobre o futuro do futebol português: «Os clubes portugueses podem ter de passar para soluções como a compra de clubes estrangeiros»

Bruno Lage, convidado do Portugal Football Summit, refletiu sobre a realidade do futebol português, realçando a diferença de orçamentos.

Portugal sub-20 triunfa sobre a Alemanha no primeiro de dois jogos de preparação

Portugal sub-20 levou a melhor sobre a Alemanha (2-1) no primeiro de dois jogos de preparação frente aos germânicos.

FC Porto assina acordo com a Câmara Municipal para uso de espaço na Escola Ramalho Ortigão

O FC Porto e a Câmara Municipal do Porto anunciaram a assinatura de um acordo relativo à cedência de um terreno na Escola Ramalho Ortigão.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov substituído do jogo da Ucrânia devido a lesão

Georgiy Sudakov saiu lesionado do jogo da Ucrânia sexta-feita. O médio do Benfica saiu com queixas no ombro esquerdo.

Foram entregues 7 listas eleitorais para a presidência do Benfica e aguardam verificação da Mesa da Assembleia Geral

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica anunciou que sete listas eleitorais foram entregues e que brevemente darão início à campanha.

Atlético Madrid bate Inter Milão nos penáltis em jogo particular disputado na Líbia

O Atlético Madrid derrotou o Inter Milão nos penáltis, num encontro particular que teve lugar em Benghazi, na Líbia.