Imprensa nacional revela que Martín Anselmi travou chegada de Tomás Handel ao FC Porto

- Advertisement -

Martín Anselmi não quis receber Tomás Handel no FC Porto. Treinador argentino não considerou perfil do médio necessário.

Tomás Handel esteve muito próximo de rumar ao FC Porto nas últimas horas do mercado de inverno, mas a mudança não seguiu em frente e o médio continua a representar o Vitória SC.

De acordo com o Maisfutebol, Martín Anselmi travou a chegada do médio vitoriano ao FC Porto por considerar que não se encaixava no perfil necessário para render Nico González. A questão foi, de resto, abordada pelo argentino em conferência de imprensa, garantindo o treinador que quer por questão de valores quer por características dos jogadores, os dragões optaram por não avançar para a contratação de um novo médio.

Tomás Handel, recorde-se, foi o primeiro vencedor do Prémio Revelação Bola na Rede, referente aos meses de agosto e setembro de 2024.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.