Imprensa turca revela proposta do Trabzonspor por Stephen Eustáquio e exigências do FC Porto

O Trabzonspor quer garantir a contratação de Stephen Eustáquio nos próximos dias. FC Porto exige 10 milhões de euros para vender o médio.

O Trabzonspor quer avançar para a contratação de Stephen Eustáquio. De acordo com a imprensa turca, o FC Porto exige 10 milhões de euros para vender o médio canadiano.

A proposta do clube turco deverá contemplar uma verba entre os sete e os oito milhões de euros, um valor considerável, mas ainda assim abaixo das pretensões do FC Porto. Recorde-se que a venda de Stephen Eustáquio foi projetada pelos dragões para este mercado, não havendo, ainda assim, pressa ou urgência no processo.

Stephen Eustáquio foi lançado por Francesco Farioli nos três jogos do FC Porto esta temporada, tendo feito, até ao momento, 89 minutos. O médio tem 28 anos e é internacional A pelo Canadá por 50 ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira perde com o Eyupspor e soma primeira derrota na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira perdeu por 2-1 na deslocação ao terreno do Eyupspor, na jornada 3 da Liga Turca.

Manchester City avança por Gigi Donnarumma e já se sabe o valor da primeira oferta

O Manchester City vai avançar com uma proposta perto dos 30 milhões de euros por Gigi Donnarumma. O guarda-redes italiano está de saída do PSG.

Diogo Travasssos emprestado pelo Sporting ao Moreirense

O Moreirense oficializou a chegada de Diogo Travassos. Lateral direito chega a Moreira de Cónegos por empréstimo do Sporting sem opção de compra.

Ex-Benfica Valentino Lázaro na porta de saída do Torino: eis o valor pedido pelo clube italiano

Valentino Lázaro está de saída do Torino. O lateral austríaco de 29 anos pode deixar o clube da Serie A por um valor entre os três e os cinco milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica comunica lesão de Andreia Norton: jogadora em risco de não jogar em 2025/26

Andreia Norton vai ser submetida a uma cirurgia para reparar o joelho direito. A médio do Benfica não deverá jogar durante esta temporada.

Conrad Harder já foi autorizado a viajar pelo Sporting e já tem data prevista para a realização dos exames médicos para reforçar o AC...

Conrad Harder está fechado como reforço do AC Milan por 24+3 milhões de euros, ficando o Sporting com 10% de uma futura venda. Acordo está selado e o avançado vai fazer exames médicos esta terça-feira.

Alvo do FC Porto para o meio-campo quer deixar o Bolonha

Giovanni Fabbian quer deixar o Bolonha neste mercado. O médio deseja somar mais minutos e tem interessados, nomeadamente o FC Porto. O futuro de Giovanni Fabbian está indefinido.