Inglaterra derrota Itália com recorde à mistura

Inglaterra e Itália confrontaram-se para a qualificação para o Campeonato da Europa 2024, a ser realizado na Alemanha.

A Inglaterra bateu a Itália por 1-2, na primeira jornada do Grupo C da qualificação para o Euro 2024. Kane fez um dos golos e bateu o recorde de melhor marcador da seleção inglesa, ultrapassando Wayne Rooney, contando agora com 54 golos. Ao intervalo a Inglaterra já vencia por 0-2.

O jogo fica marcado pela estreia de Mateo Retegui pela seleção italiana, marcando inclusivamente o tento da equipa da casa. O outro golo do encontro foi feito por Declan Rice. Luke Shaw foi expulso por duplo amarelo, tendo sido o primeiro aos 78 minutos e o segundo aos 80.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fez sondagem por outro destaque do Palmeiras para lá de Richard Ríos

O Benfica também demonstrou interesse na contratação de Agustín Giay. Palmeiras não quer vender o lateral direito.

Já há movimentações por João Palhinha no mercado e saída do Bayern Munique está em cima da mesa

O Tottenham lidera a corrida pela contratação de João Palhinha. Spurs já fizeram abordagem junto dos representantes do jogador.

Roméo Beney reforça o Famalicão até 2030

O Famalicão oficializou a contratação de Roméo Beney. Avançado helvético chega proveniente do Basileia para Portugal.

Flamengo oferece 15 milhões de euros por antigo alvo do Benfica para o ataque

O Flamengo quer contratar Lucas Beltrán. Avançado representa a Fiorentina e já esteve muito próximo de assinar pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Benfica leva nega do treinador para deixar o clube: «Não é a altura certa para sair»

O interesse do Benfica em Anis Hadj Moussa pode esfriar. Robin van Persie, técnico do Feyenoord, fechou a porta da saída ao avançado argelino.

Negócio fechado: Ex-Gil Vicente Samuel Lino deixa o Atlético Madrid e ruma ao Brasil por 22 milhões de euros

Samuel Lino vai ser reforço do Flamengo. O avançado brasileiro de 25 anos vai deixar o Atlético Madrid e assinar pelo clube canarinho.

Lyon confirma contratação de Ruben Kluivert ao Casa Pia

Ruben Kluivert é reforço do Lyon de Paulo Fonseca. O defesa-central neerlandês de 24 anos deixou o Casa Pia a título definitivo.