📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Instaurada a confusão na Guiné Equatorial: «Ficam com dinheiro de todo o lado»

- Advertisement -

Depois de serem suspensos por problemas disciplinares, Emilio Nsue e Iván Salvador defenderam-se nas redes sociais e acusaram a Federação de vários casos de corrupção.

Está instaurado o caos no futebol da Guiné Equatorial. Depois de terminada a participação na Taça das Nações Africanas, a Federação local decidiu suspender Emilio Nsue e Iván Salvador devido a problemas disciplinares antes e após a competição. Emilio Nsue defendeu-se publicamente e acusou a Federação da Guiné Equatorial de vários crimes de corrupção.

O melhor marcador desta edição do CAN fala em um milhão de euros desviados, incumprimento no pagamento a hotéis, humilhação ao técnico e jogadores, vacinas adulteradas entre outras coisas.

«Todos estes chupistas e corruptos ficaram com um milhão de euros. Um milhão de euros! Disseram-nos que o dinheiro ia para a liga local, para melhorar o futebol no nosso país. Falsificaram os boletins de vacinas para a Taça de África. Ficam com dinheiro de todo o lado, a nós devem-nos dinheiro e estão a roubá-lo. O nosso treinador, um dos melhores de África, é constantemente ameaçado e chantageado. Querem dividir o grupo. Eles humilharam-me. É a maior humilhação da história da nossa seleção. Eles querem que joguemos contra a seleção de Aragão (comunidade autónoma espanhola), esse é o nível desses analfabetos e ladrões», disse Emilio Nsue.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas define preço para vender Rafa Silva e dificulta negócio

O Besiktas exige 15 milhões de euros para vender Rafa Silva. Agente do jogador colocou proposta de três milhões em cima da mesa.

Suíça goleia e tem qualificação no bolso, Dinamarca lança Hjulmand e Froholdt, adia decisões e corre perigo e Bósnia e Herzegovina de Dedic continua...

Muitos jogos na qualificação europeia para o Mundial 2026. A Suíça está virtualmente qualificada e já pode celebrar com muita segurança.

Treinador da Ucrânia deixa Benfica em sobressalto: «Georgiy Sudakov tem uma lesão muito grave»

Georgiy Sudakov está lesionado e já abandonou a concentração da Ucrânia. Serhyi Rebrov deu más notícias ao Benfica.

Alerta vermelho no Benfica: Vangelis Pavlidis substituído na Grécia com muitas queixas no joelho

Vangelis Pavlidis deixou o relvado no Grécia x Escócia com queixas no joelho. Avançado do Benfica está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com o País de Gales na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal não foi para além do empate a uma bola frente ao País de Gales, na segunda jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17.

Guarda-redes do Girona quer sair do clube em janeiro e agente revolta-se: «Abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou...

Dominik Livakovic, guarda-redes croata emprestado pelo Fenerbahçe no início da temporada, quer sair do Girona já no mercado de janeiro.

Despedida emocional na última internacionalização de Teemu Pukki pela Finlândia

Teemu Pukki, uma das maiores figuras do futebol na Finlândia, retirou-se da seleção aos 35 anos, após 133 internacionalizações e 42 golos.