Instaurado processo disciplinar a Odysseas Vlachodimos

Odysseas Vlachodimos viu-lhe instaurado um processo disciplinar pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica, está a contas comum processo disciplinar, instaurado pelo Conselho de Disciplina. A justificação é uma frase dita pelo atleta após o duelo entre o Benfica e o FC Porto, no Estádio do Dragão, sendo que a mesma foi reproduzida no documentário do clube encarnado.

O Conselho de Disciplina já justificou a decisão:

«O objeto é a eventual inobservância de outros deveres e eventual lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Rebelo de Sousa: «Muita emoção, estou completamente rouco»

Marcelo Rebelo de Sousa abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Diogo Costa: «Estamos felizes por trazer coisas para o nosso país»

Diogo Costa abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Cristiano Ronaldo quebra novo recorde por Portugal

Portugal conquistou este domingo a final da Liga das Nações, frente à Espanha. Cristiano Ronaldo quebrou novo recorde.

Vitinha e a Bola de Ouro: «Eu certamente não penso nisso»

Vitinha abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes elogia colega de seleção: «Já não há palavras para descrever aquele rapaz»

Bruno Fernandes abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Bernardo Silva: «Fizemos um esforço e estamos muito orgulhosos»

Bernardo Silva abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Pedro Proença soma o segundo título como presidente da FPF

Pedro Proença alcançou o seu segundo título como presidente da Federação Portuguesa de Futebol, depois do Europeu de Sub-17.