Inter de Milão prepara saída de três jogadores

O Inter de Milão vai deixar sair três jogadores do clube. Giovanni Fabbian, Robin Gosens e Stefano Sensi não vão continuar no clube na próxima temporada.

Três jogadores estão de saída do Inter de Milão. Segundo o jornalista Rudy Galetti, Giovanni Fabbian vai deixar os nerazzurri por empréstimo, enquanto Robin Gosens e Stefano Sensi deverão sair em definitivo.

Giovanni Fabbian é um jovem da formação do Inter de Milão. Aos 20 anos o médio que ainda não se estreou pela formação principal dos italianos vai ser novamente emprestado, desta vez a um clube da Serie A. Na última temporada Fabbian esteve no Reggina 1914 por empréstimo, tendo realizado 38 partidas e contabilizado oito golos e uma assistência.

Robin Gosens é um dos principais ativos do Inter de Milão e, depois do interesse do 1. FC Union Berlin, o ala alemão está neste momento mais próximo do VfL Wolfsburg. Em 2022/23, Gosens somou quatro golos em 49 jogos pelo Inter.

Por fim, Stefano Sensi está pronto para sair em definitivo depois de um ano em que esteve emprestado ao AC Monza. O jogador pode regressar ao Monza, onde realizou 30 partidas, como parte do negócio de Carlos Augusto para o Inter de Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona revela detalhes da lesão de Lamine Yamal e esclarece tempos da nova paragem

Lamine Yamal ressentiu-se do problema na região pública. Extremo vai voltar a parar por duas a três semanas e é baixa no Barcelona e na Espanha.

Proprietário do Manchester United define prazo de validade de Ruben Amorim no clube

Sir Jim Ratcliffe, proprietário do Manchester United, quer dar tempo a Ruben Amorim. O treinador pode continuar no clube até ao final da época.

Arne Slot confirma baixas no Liverpool e faz a antevisão do jogo frente ao Chelsea: «Estamos a tentar encontrar formas de ser melhores»

Arne Slot deu declarações à imprensa antes do confronto frente ao Chelsea para a Premier League e revelou estados físicos de jogadores.

Como e onde ver a 3ª eliminatória da Taça de Portugal: eis os horários e todos os jogos com transmissão televisiva

Já são conhecidos os horários dos jogos com transmissão televisiva na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Não percas nenhuma informação.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen prolonga contrato de Exequiel Palacios até 2030

O médio argentino, Exequiel Palacios, renovou contrato com o Bayer Leverkusen até 2030, depois de sete temporadas no clube.

Mudanças no Mundial de Clubes: Inglaterra poderá ter três equipas na competição

O Mundial de Clubes poderá sofrer alterações nas restrições do número de clubes por país, permitindo mais um clube inglês.

Daniele De Rossi rescinde com a AS Roma um ano depois de ser despedido

O antigo capitão da AS Roma, Daniele De Rossi treinou o clube entre janeiro e setembro de 2024 e só agora chegou a acordo para rescisão.