Inter já definiu nova prioridade para o centro da defesa

O FC Internazionale Milano quer contratar Nikola Milenkovic, defesa central sérvio que pertence à ACF Fiorentina.

Depois de ter falhado a contratação do brasileiro Bremer, que vai rumar à Juventus FC, o Inter vira-se agora para Milenkovic, segundo informa o jornalista Gianluca Di Marzio. A necessidade de reforçar o centro da defesa aumenta para o Inter uma vez que Skriniar deve abandonar o clube durante o atual mercado.

O defesa central sérvio está na Fiorentina desde 2017, quando chegou proveniente do FK Partizan. Com a camisola viola, Milenkovic realizou, até agora, 172 partidas oficiais.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Leipzig quer atacar internacional português após vender Benjamin Sesko

O Leipzig está muito interessado em Fábio Silva. Borussia Dortmund é neste momento o principal candidato a assegurar o português.

Tottenham quer mais um internacional português depois de fechar João Palhinha

O Tottenham está interessado na contratação de Rafael Leão. O clube londrino assegurou recentemente a contratação de João Palhinha.

Vítor Bruno não esquece Jorge Costa: «O FC Porto e o Futebol estão muito mais pobres»

Vítor Bruno já reagiu à morte de Jorge Costa. Antigio treinador do FC Porto deixa mensagem e mostra-se desolado com a notícia.

Brilhou pelo Real Madrid no Mundial de Clubes e tem presença garantida na equipa da próxima temporada

O Real Madrid vai confirmar a permanência de Gonzalo García no plantel principal. O jovem avançado espanhol foi aposta de Xabi Alonso no Mundial de Clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela palavras de Kerem Akturkoglu sobre a possível saída do Benfica aos amigos mais próximos

Kerem Akturkoglu está perto de trocar de trocar Benfica pelo Fenerbahçe. Internacional turco não tem medo de qualquer reação.

Nuno Gomes lamenta morte de Jorge Costa e assume: «Foi o adversário mais difícil que enfrentei»

Nuno Gomes já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-futebolista do Benfica diz que o ex-FC Porto foi o adversário mais difícil que enfrentou.

Braga conta com apenas uma baixa para o jogo frente ao Cluj nesta quinta-feira

O Braga treinou nesta quarta-feira para preparar o jogo frente ao Cluj, que está agendado para quinta-feira, dia 7 de agosto. Robson Bambu é a única baixa.