Inter Miami cede empate na MLS sem Leo Messi

- Advertisement -

O Inter Miami CF cedeu um empate em mais um jogo que não contou com a participação de Leo Messi. A equipa detida por David Beckham não foi além do 1-1 frente aos Orlando City.

O Inter Miami empatou a um golo frente aos Orlando City, em mais um jogo da MLS. A equipa orientada por Tata Martino não contou com Leo Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba e não conseguiu triunfar frente à equipa de Orlando.

O Inter Miami até esteve a vencer, graças a um golo de David Ruiz aos 52 minutos, mas deixou-se empatar pouco depois, com Duncan McGuire a disparar para o 1-1, aos 66 minutos.

Com este resultado, o Inter Miami soma 32 pontos e está a cinco pontos dos lugares dos playoffs da MLS.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Cabral: relação com o Benfica é a melhor

Sidny Cabral encontra-se ao serviço do Benfica e a sua relação com a estrutura e os jogadores é das melhores, sem qualquer problema.

Neemias Queta novamente em destaque na vitória dos Boston Celtics frente aos Charlotte Hornets

Os Boston Celtics venceram os Charlotte Hornets 113-102. Neemias Queta foi titular e esteve em destaque com 12 pontos registados.

Cruzeiro de Artur Jorge regressou às vitórias ao vencer o Barcelona de Guayaquil

O Cruzeiro venceu o Barcelona de Guayaquil por 1-0. A equipa liderada por Artur Jorge deu uma resposta positiva após a derrota pesada na ultima jornada do Brasileirão frente ao São Paulo.

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

Os jogadores do Benfica que foram o alvo do discurso duro de José Mourinho

José Mourinho deixou críticas a alguns jogadores do Benfica, depois do empate a uma bola contra o Casa Pia.

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia