📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami de Lionel Messi e companhia tem 3 contratações sonantes em vista para jogar Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Inter Miami está atento ao mercado e pretende reforçar o plantel com vista ao Mundial de Clubes 2025. Emblema da MLS tem três alvos.

Embora sejam sonhos muito complicados, o Inter Miami ambiciona reforçar o plantel nas próximas janelas de transferência. Segundo o diário Fichajes, o conjunto norte-americano tem três alvos no mercado.

Keylor Navas (sem clube) e Sergio Ramos (sem clube) são alvos no mercado de transferências que o Inter Miami pode atacar a qualquer momento. Já Neymar (Al Hilal) é um sonho antigo do conjunto norte-americano. Antes da saída, o internacional brasileiro, que negoceia com o Santos, estuda a rescisão com o conjunto saudita.

Antes de avançar para a contratação de jogadores, o Inter Miami deseja contatar um novo treinador e substituir Tata Martino. Xavi Hernández e Javier Mascherano são alvos do clube.

O Inter Miami já caiu na fase final da temporada da MLS e prepara o Mundial de Clubes 2025 onde participará como representante do país anfitrião.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e eleições do Benfica: «Os benfiquistas estão de parabéns, os candidatos também estão de parabéns»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia Gianluca Prestianni: «É um bocadinho irresponsável no bom sentido. Acho que fez jogo perfeitinho»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

Com 21 secções apuradas: só 1 lugar escapou à bipolarização entre Rui Costa e João Noronha Lopes e sorriu a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas recebeu a maioria dos votos em Marselha. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Com 8,15% dos votos apurados: Rui Costa reafirma liderança e João Noronha Lopes acompanha-o numa 2ª volta

Foi feita uma nova contagem oficial dos votos com Rui Costa a reforçar a liderança. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira e o julgamento na Operação Lex que vai arrancar em breve: «Crescemos tanto num curto espaço de tempo que estávamos a...

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira com autoelogios: «Fizemos uma campanha muito boa com pouquíssima gente e vamos surpreender»

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira e críticas que fez a Rui Costa: «Tudo o que disse em relação ao Rui não foi desmentido. A crítica foi...

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.