Inter Miami e Al Ahly empatam a zeros na abertura do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Não houve golos na estreia do Mundial de Clubes 2025. Inter Miami e Al Ahly empataram a zeros no Grupo A, do FC Porto.

Terminou empatado a zeros o primeiro jogo da edição renovada do Mundial de Clubes. Nem o Inter Miami dos EUA nem o Al Ahly do Egito foram capazes de abanar as redes.

O conjunto esgípcio foi dominante na primeira parte e teve uma grande oportunidade aos 42 minutos, mas Trézéguet falhou um penálti. Na segunda parte o conjunto de Lionel Messi melhorou e passou a assumir o domínio do encontro, mas também sem golos.

No outro jogo do grupo, Palmeiras e FC Porto defrontam-se na primeira jornada, num duelo para ver este domingo, dia 15 de junho, a partir das 23h. Lê AQUI a antevisão de Martín Anselmi ao duelo.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto terá a maior lotação da temporada na Europa League frente ao Nottingham Forest

O FC Porto prepara-se para superar os 42.812 espectadores que assistiram à vitória por 2-1 na receção ao Estrela Vermelha.

Arsenal: concorrência para Viktor Gyokeres custa 70 milhões de euros e é um nome para reter para o futuro

O Arsenal está de olho em Christian Kofane, jogador que pertence aos quadros do Bayer Leverkusen desde o começo da época.

Barcelona deixa aviso a Inter Milão por Alessandro Bastoni: espanhóis estão de olho noutro central

O Barcelona não está disposto a realizar um investimento muito elevado por Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão.

Empresário de Gianluca Prestianni sai em defesa do argentino: «Ele é impulsivo. Não é nada do que quiseram insinuar»

Gastón Fernández, representante de Gianluca Prestianni, relembrou a polémica com Vinícius Júnior e defendeu o extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham interessado em antigo jogador do Sporting

Manuel Ugarte pode trocar de equipa no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Tottenham.

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.