Inter Miami goleou Hong Kong por 4-1 mas houve polémica com Leo Messi

O Inter Miami goleou uma equipa composta por jogadores de Hong Kong por 4-1, no estádio do país saudita. Leo Messi não foi utilizado e o clube da MLS foi alvo de várias críticas.

O Inter Miami goleou uma seleção de jogadores de Hong Kong por 4-1, em mais um particular de pré-época da MLS. A partida foi amplamente dominada pelo conjunto da MLS, mas não contou com Luis Suárez e Leo Messi. A ausência do astro argentino não foi bem vista pelos adeptos presentes no estádio, que brindaram a equipa do Inter Miami e os seus responsáveis com vários apupos e assobios.

Após o jogo, David Beckham, dono do Inter Miami, pisou o relvado e foi muito assobiado pelos adeptos de Hong Kong presentes na bancada. Pouco depois, já em conferência de imprensa, Tata Martino, treinador da equipa, explicou a ausência de Leo Messi:

«Peço desculpa aos adeptos e entendo o desapontamento, mas Messi tinha uma pequena lesão que podia ter-se agravado se tivesse participado no jogo. Por isso decidimos que não jogaria», afirmou.

Apesar das justificações, o governo de Hong Kong emitiu um comunicado a criticar a ausência de Leo Messi do jogo particular deste domingo:

Eis os assobios para David Beckham:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português troca Famalicão por Portimonense

Samuel Lobato deixou o Famalicão e assinou um contrato válido com o Portimonense para as próximas três temporadas.

Thomas Partey acusado de 5 crimes de violação

Thomas Partey está a ser investigado pela polícia e já foi acusado de cinco crimes de violação e uma de acusação agressão sexual.

Ruben Amorim está de regresso ao Manchester United

Ruben Amorim está de regresso ao trabalho no Manchester United, terminando o seu período de férias.

Antoni Milambo é o novo jogador do Brentford

O Brentford confirmou a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês representou o Feyenoord na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Riquelme deixa Atlético Madrid e reforça Real Betis

O Real Betis oficializou a contratação de Rodrigo Riquelme. O avançado espanhol deixou o Atlético Madrid e assinou até 2030.

FC Porto perto de assinar com antigo jogador da Oliveirense

O FC Porto deverá oficializar em breve a contratação de Kotaro Nagata, jogador que pertence aos quadros do Yokohama.

Diana Silva troca Sporting pelo Benfica

Diana Silva é a mais recente reforço do Benfica. A jogadora chega ao Estádio da Luz depois de deixar o Sporting.