Inter Miami já escolheu o novo treinador e é um velho conhecido de Lionel Messi

- Advertisement -

O Inter Miami vai apresentar em breve Javier Mascherano como novo treinador da equipa principal. O técnico estava na Argentina Sub-20.

Javier Mascherano é o nome escolhido para ser o novo treinador do Inter Miami. A informação está a ser avançada pelo jornalista César Luis Merlo, que adianta igualmente que o contrato que será assinado é de largo prazo.

O antigo médio encontra-se ao serviço dos Sub-20 da Argentina desde 2022. Javier Mascherano cruzou-se com alguns dos seus futuros jogadores, como Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets ou Jordi Alba, já que atuaram em conjunto no Barcelona.

Javier Mascherano tem 40 anos e vai suceder a Gerardo Martino. O Inter Miami apenas volta a campo a partir de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.